Ir ao conteúdo

Melhor custo x benefício até R$550

Posts recomendados

Postado

O título do tópico diz tudo: o smart com melhor custo x benefício até os R$550.

Uso básico e moderado: aplicativos leves, internet vez ou outra, música... nada demais.

Importante ter pelo menos 3,5'' de tela.

Pensei no Galaxy Ace.

É isso, agradeço aos que puderem colaborar.

Abraço!

Postado

Não é um aparelho ruim, porém, com pouco tempo você vai sentir que os 150Mb de memória interna são muito pouco, mesmo transferindo os arquivos de instalação para o cartão de memória, boa parte ainda vai consumir a principal. A menos que você realmente não seja exigente. porque rápido vai chegar a hora que para instalar algo novo vai ter que desinstalar algo.

Postado

Na verdade, o aparelho não é para mim, é para minha namorada. Eu tenho um Nexus.

Ela não instala muitos aplicativos, e acredito que os 150MB sejam suficientes.

Sobre o Defy, foi outra opção analisada. Vou levá-la ao shopping para ver os aparelhos, mas ela já disse ter gostado do Ace.

Dentre esses dois, qual seria o melhor? (qualidade de tela, som, captação de wifi... enfim)

Mais alguma opção?

Agradeço aos amigos pelas respostas.

• Membro VIP
Postado

Eu acho o Ace uma péssima opção, mas não por ser um aparelho ruim, mas pela faixa de preço que se encontra. Possivelmente você consegue um Galaxy Omnia W que é uma excelente opção também, ou um Nokia 710, apesar de ficar no WP 7.5, é bem fluído e simples, acredito que seja suficiente.

Se quiser ir no Android, o Defy é a melhor opção, principalmente se você tiver um pouco de paciência e coragem pra colocar o Android 4.1 não oficial nele.

Postado
Eu acho o Ace uma péssima opção, mas não por ser um aparelho ruim, mas pela faixa de preço que se encontra. Possivelmente você consegue um Galaxy Omnia W que é uma excelente opção também, ou um Nokia 710, apesar de ficar no WP 7.5, é bem fluído e simples, acredito que seja suficiente.

Se quiser ir no Android, o Defy é a melhor opção, principalmente se você tiver um pouco de paciência e coragem pra colocar o Android 4.1 não oficial nele.

Saberia me dizer a quantas anda as ROMs para o Defy? Nem precisa ser 4.1, uma ROM 4.0 estável já estaria ótimo.

Vou tentar convencê-la a comprar o Defy.

• Membro VIP
Postado

A 4.1 estava estável, acredito que 4.0 não tenha mais em desenvolvimento.

Estava um pouco lenta no início, mas agora parece estar rodando muito bem e sem bugs muito graves (não é o meu smartphone, mas como a minha mãe usa ela sempre me avisa quando dá um problema ou outro). Vale contar também que o dela é o Defy, não o Defy + que está sendo vendido, o Defy + tem uma vantagem da gravação em 720p e o kernel dele parece rodar melhor (já que o Kernel é do GB e não do Froyo como no Defy).

Postado
A 4.1 estava estável, acredito que 4.0 não tenha mais em desenvolvimento.

Estava um pouco lenta no início, mas agora parece estar rodando muito bem e sem bugs muito graves (não é o meu smartphone, mas como a minha mãe usa ela sempre me avisa quando dá um problema ou outro). Vale contar também que o dela é o Defy, não o Defy + que está sendo vendido, o Defy + tem uma vantagem da gravação em 720p e o kernel dele parece rodar melhor (já que o Kernel é do GB e não do Froyo como no Defy).

Melhor então!

Ontem mostrei algumas review do Defy e ela se interessou.

Vamos ao shopping agora para fazer o teste final, hehehe.

Obrigado a todos pelas opiniões.

Pode fechar o tópico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...