Ir ao conteúdo

Gabinete com Filtros de Poeira

Kharz

Posts recomendados

Postado

Eu uso um gabinete bem antigo e nunca realizei que existem gabinetes com filtro anti poeira.

Recentemente eu montei uma maquina na Kabum sendo a placa de vídeo uma amd 7970.

Gostaria de um gabinete ate um maximo de 400 reais que tivesse a melhor relação com o AR e que tenha esses filtros anti poeiras. Lembrando que sou pessimo com trabalho manual e que não saberia usar as tais milagrosas meias finas como filtro haha.

Agradeço a atenção.

Postado

Você também tem opção de comprar filtros para as fans, como os da Akasa:

Filtro de Alumínio para Fan 120mm - Akasa GRM120-AL01-BK

Filtro de Alumínio para Fan 140mm - Akasa GRM140-AL01-BK

Existem gabinetes que já vem com filtro para as fans do painel frontal e assoalho.

• Membro VIP
Postado
Eu uso um gabinete bem antigo e nunca realizei que existem gabinetes com filtro anti poeira.

Recentemente eu montei uma maquina na Kabum sendo a placa de vídeo uma amd 7970.

Gostaria de um gabinete ate um maximo de 400 reais que tivesse a melhor relação com o AR e que tenha esses filtros anti poeiras. Lembrando que sou pessimo com trabalho manual e que não saberia usar as tais milagrosas meias finas como filtro haha.

Agradeço a atenção.

É como o colega acima falou, você pode comprar alguns...e não é tão caro.

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:1003,familia_id:125/filtro-de-aluminio-para-fan-120mm-akasa-grm120-al01-bk

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:1003,familia_id:125/filtro-de-aluminio-para-fan-120mm-akasa-grm120-al01-bk

Postado

Os filtros são mais importantes no painel frontal, lateral e assoalho onde normalmente colocamos as fans para injeção de ar.

Existem gabinetes que já vem com filtros no painel frontal e assoalho.

Alguns gabinetes que vem com algum filtro mais ou menos no preço que você pediu:

Corsair 300R / 400R / 500R

NZXT Phantom 410

CM 690 II Advanced

CM HAF 922

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...