Ir ao conteúdo

configuração boa para jogos de até R$1.800

Posts recomendados

Postado
Tá nervosa? Esqueci mesmo, HD 500gb Segate Sata3 R$159,

Mostra lojas físicas sim, mas se ele conhecer alguém que more aqui no RJ ou quiser que eu compre pra ele é só pedir... muito melhor que comprar em qualquer site especializado (kabum, balao, megamaute...). Melhor e mais barato! Além disso eles enviam pra outros lugares do Brasil. É só ligar e negociar.

Algumas Lojas ja mandam o pc pronto , contanto que compre todas peças no mesmo site , é só achar o site que tem o melhor conjunto e pronto

Postado
Galera!:cool:

Preciso de ajuda, montei um computador e queria saber de algumas melhorias que eu posso fazer nele, principalmente com a placa de video (que veio queimada (_( ) e fonte (que na hora nem pensei nela).

A placa de vídeo é a seguinte: VGA P-EX ATI RADEON HD4670 1gb, como eu gostaria de usar a maquina para jogar jogos não muito pesados, eu deveria ficar com ela ou escolher um modelo melhor?

OBS: Por favor especifique o preço, tenho um limite de uns R$500 mais como eu vou ao paraguaí consigo mais barato!

A configuração do computador é a seguinte:

- Monitor LG 27 polegadas.

- Gabinete SATELITE k311

- Placa mãe: ASUS p8h61-m lx 1155mb

- Processador: Intel core i3 2100 3.1 ghz 3mb

- Memoria: 1 slot 4gb

- HD 500 GB

- Gravador de vídeo LG

Aguardo as resposta!

Mais obrigado por já!

Olha amigo, como trata-se de um upgrade você deveria postar no tópico "upgrade até R$500,00"

Postado
Algumas Lojas ja mandam o pc pronto , contanto que compre todas peças no mesmo site , é só achar o site que tem o melhor conjunto e pronto

Como eu moro perto do shopping que se concentra a maior parte das lojas do boadica.com.br eu compro tudo lá... preços imbatíveis, garantia na própria loja (algumas dão 1 ano!!), enfim muito bom. Pra quem não mora perto, os sites se mostram como uma boa solução, mas eu tento quebrar galho pra galera comprando algumas peças ou o PC todo. Já fiz isso algumas vezes...

Postado

Bem até conheço quem more no rio, mas nem da pra pedi pra compra, vou comprar por sites mesmos, e de preferência em apenas um site pra não pagar vários fretes. eu gosto do A8, mas eu queria saber que desempenho ele teria em crossfire, tipo esse crossfire seria equivalente a que placa de vídeo?

Postado
Bem até conheço quem more no rio, mas nem da pra pedi pra compra, vou comprar por sites mesmos, e de preferência em apenas um site pra não pagar vários fretes. eu gosto do A8, mas eu queria saber que desempenho ele teria em crossfire, tipo esse crossfire seria equivalente a que placa de vídeo?

A Qual placa ela seria equivalente não tenho certeza , mais ja seria de muita ajuda , principalmente se pensar no preço ,

ou voce poderia apenas deixar a placa de video OFFboard de fora , e economizar , e comprar uma depois , ja que o a8 da conta de muitos jogos

eu digo isso porque tenho um notebook com o A6 e jogo tudo ou quase com graficos bons , tipo Crysis 2 de boa com media de 35~40 fps sem travamentos .

Ai economizando os 350 reais da placa de video , poderia comprar uma na faixa de 600~700 reais , mais pra frente se quiser .

Postado
A Qual placa ela seria equivalente não tenho certeza , mais ja seria de muita ajuda , principalmente se pensar no preço ,

ou voce poderia apenas deixar a placa de video OFFboard de fora , e economizar , e comprar uma depois , ja que o a8 da conta de muitos jogos

eu digo isso porque tenho um notebook com o A6 e jogo tudo ou quase com graficos bons , tipo Crysis 2 de boa com media de 35~40 fps sem travamentos .

Ai economizando os 350 reais da placa de video , poderia comprar uma na faixa de 600~700 reais , mais pra frente se quiser .

Pelo que eu li sobre a linha Ax da AMD, ela é boa pra notebook e tal, porque ela tem uma boa gpu integrada, mas eu prefiro um processador, com uma boa VGA off, lembrando que não tenho pressa de comprar agora, só vou comprar la pro começo do ano, já que acredito vai estar mais barato, agora só estou vendo sugestões pra quando for comprar ja saber mais ou menos o que fazer.

• 2 meses depois...
Postado

ai pessoal, agora posso gastar até R$ 2.070 no meu computador, então pensei nessa configuração:

Processador Intel Ivy Bridge Core i5 3470 3.2GHz 6MB R$552.41

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box R$245.56

VGA XFX AMD Radeon HD7850 1GB, DDR5 R$594.91

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2 R$161.41

Drive Sony Gravador DVD+RW AD-7280S 24x SATA R$52.61

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s R$194.90

2x Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 R$120.00

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360 R$157.75

TOTAL: R$ 2.075,00

então o que vocês acham dela?

o que posso melhorar sem aumentar o preço? se puder ficar mais barato com o mesmo desempenho melhor ainda.

Postado

Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

MB PcChips A45G p/ AMD DDR3 Socket Box

VGA EVGA GeForce GTS450 GDDR5 1GB PCI-Express 01G-P3-1351-KR

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002

Drive Samsung Gravador DVD/RW SH-222BB 22x Sata

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

Gabinete Thermaltake ATX Commander MS-I Black USB3.0 VN400A1W2N

essa daqui ta boa e sai uns R$ 1700 +/- no kabum

Postado
Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

MB PcChips A45G p/ AMD DDR3 Socket Box

VGA EVGA GeForce GTS450 GDDR5 1GB PCI-Express 01G-P3-1351-KR

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002

Drive Samsung Gravador DVD/RW SH-222BB 22x Sata

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

Gabinete Thermaltake ATX Commander MS-I Black USB3.0 VN400A1W2N

essa daqui ta boa e sai uns R$ 1700 +/- no kabum

só que agora posso pagar mais pelo computador, até R$ 2.070 no máximo. aproveitando, eu queria saber se o HD que coloquei é bom? e preciso de cooler? lembrando que vou comprar todas as peças pelo kabum, pra pagar só um frete.

Postado
só que agora posso pagar mais pelo computador, até R$ 2.070 no máximo. aproveitando, eu queria saber se o HD que coloquei é bom? e preciso de cooler? lembrando que vou comprar todas as peças pelo kabum, pra pagar só um frete.

Quanto ao HD é bom sim, e cooler acredito que não vá precisar já que esse gabinete tem boa ventilação e os processadores intel não esquentam muito.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente preciso esclarecer um dúvida, então eu comprei o computador que eu citei, e eu queria saber se a Fonte 430cx vai precisar de adaptador pra "conectar" na hd 7850???? e se precisar onde posso comprar e qual adaptador eu preciso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...