Ir ao conteúdo

Problemas com Intel HD Graphics 1000

Kleinowski

Posts recomendados

Postado

Olá

Eu possuo as seguintes configurações:

hfyO6.png

Uma Intel HD Graphics 1000 (GT1)

Windows 7 Home Basic 64bits

Fonte 250W (Infelizmente não sei o modelo porque não abri o Gabinente, o PC foi comprado em Abril e está lacrado pra não perde garantia)

Mais ou menos uns 2 meses atrás eu tava no PC, então fui jogar e percebi que tava com os FPS mais baixo, e era em todos os jogos, eu jogava até BF 3 Campanha liso, hoje se eu for joga não consigo 10 FPS, em outros como GTA SA resolução no Máximo chegava até 100 FPS, agora em 1024x768 tem umas horas que o FPS cai bastante. Resumindo, perdi quase todo FPS, mas não quis perguntar pra ninguém por causa da preguiça.

Então amanhã vai ser pago meu boleto de BF 3, claro, vou comprar uma placa nova (HD 6570 DDR3 1GB)

Mas até comprar queria que alguém pudesse me dizer se tem alguma solução pra voltar a ser como era antes sem ter que formatar, eu já até baixei driver mais recente, pensava que era 2000 e não 1000, até o sistema da Intel identificava que era 2000 e baxei o driver 2000, não adiantou, só hoje fui descobri que era 1000, pelo CPU-Z.

yFIPx.png

jZnYL.png

Se alguém sabe algo que posso fazer favor me ajudar :/

Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!