Ir ao conteúdo

Diferença entre Razr HD, Maxx HD e I

AG22

Posts recomendados

Postado

Galera, como acho o S3 grande, andei pesquisandosobre outros aparelhos..

Mas estou com algumas dúvidas em relação ao Razr HD, Maxx HD e I:

1- Qual deles tem mairo desempenho em jogos, reprodução de vídeos, aplicativos em geral ?

2- Quais deles vão receber Jelly Beam ? (pelo menos nas previsões)

3- Todos tem rádio ? Caso algum deles não tenha rádio, existe algum app que "contorne" esse problema sem causar dor de cabeça ?

• Membro VIP
Postado

O que você busca no smartphone?

Além disso, O Maxx HD e o HD tem praticamente o mesmo tamanho que o SIII, 2,5mm mais fino e menos de 5mm mais curto (em comprimento), comparado na mão a diferença deve ser quase imperceptível. O Maxx HD e HD terão mesmo desempenho, a vantagem do Maxx é a bateria maior, mas teria que ver se é realmente necessário pra você (se for jogar muito, ou usar muito o 3G por exemplo) porque o custo extra não deve ser pouco.

Nenhum deles tem rádio (apenas o SIII). O que você poderia fazer seria gastar o 3G e usar o programa TuneIn, ele usará o sinal do WiFi para se conectar as rádios. Mas, você precisaria cuidar a velocidade da internet e quanto irá consumir por mês de 3G.

A previsão para o Maxx HD e HD é Q4 desse ano, já para o I ainda não há data certa, mas foi confirmado que receberá.

Se você quer o melhor desempenho em jogos, pode esperar o LG Optimus G chegar por aqui, ou algum aparelho com os novos quad-cores que terão excelente desempenho. Inclusive em preço, na época de lançamento, creio que não seja muito acima dos RAZRs.

Postado
O que você busca no smartphone?

Além disso, O Maxx HD e o HD tem praticamente o mesmo tamanho que o SIII, 2,5mm mais fino e menos de 5mm mais curto (em comprimento), comparado na mão a diferença deve ser quase imperceptível. O Maxx HD e HD terão mesmo desempenho, a vantagem do Maxx é a bateria maior, mas teria que ver se é realmente necessário pra você (se for jogar muito, ou usar muito o 3G por exemplo) porque o custo extra não deve ser pouco.

Nenhum deles tem rádio (apenas o SIII). O que você poderia fazer seria gastar o 3G e usar o programa TuneIn, ele usará o sinal do WiFi para se conectar as rádios. Mas, você precisaria cuidar a velocidade da internet e quanto irá consumir por mês de 3G.

A previsão para o Maxx HD e HD é Q4 desse ano, já para o I ainda não há data certa, mas foi confirmado que receberá.

Se você quer o melhor desempenho em jogos, pode esperar o LG Optimus G chegar por aqui, ou algum aparelho com os novos quad-cores que terão excelente desempenho. Inclusive em preço, na época de lançamento, creio que não seja muito acima dos RAZRs.

Obrigado =]

Bom, realmente o fato de não ter rádio pesa muito para o negativo...

Eu gostaria de uma opção mais de imadiata, para início de Novembro. O S3 aguenta rodar os jogos mais atuais sem problemas ?

Na sua opinião, tem algum Smartphone, JÁ NO MERCADO, que chegue bem perto (em todos os quesitos) do S3 ?

Bom, num Smartphone busco uma câmera boa para fotos e vídeos, sistema bem fluído, suporte para atualizações, reprodução de filmes em alta resolução sem travamentos, bom para navegação.. Seria o S3 minha melhor escolha para o momento ?

• Membro VIP
Postado

No mercado acho que não, pelo menos no brasileiro não. O Note 2, se chegar, seria uma opção a altura, mas não sei a data certa de lançamento.

Postado

Entendi. Mas mikael, eu estava vendo, a diferença de tamanho deles não é grande, mas o S3 tem um arredondado que não é feio, mas prefiro o "quadrado".

E mais, o acabamento do HD é MUITO melhor que do S3...

Só fiquei muito chateado com o lance do rádio. Outra coisa: como é o desempenho do Razr HD para jogos e reprodução de filmes ?

Estou com dúvidas agora sobre qual comprar.

Postado

Galera, estou com oportunidade de pegar o Razr HD num plano da Vivo que sairia por R$629,00, porém estou com algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem...

1- Ele vai vir com aquelas configurações nojentas de operadora ?

2- Tem como eu instalar a ROM 4.0.4 limpa nele ?

3- Tem como rootear ?

Obrigado =]

Postado
Galera, estou com oportunidade de pegar o Razr HD num plano da Vivo que sairia por R$629,00, porém estou com algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem...

1- Ele vai vir com aquelas configurações nojentas de operadora ?

2- Tem como eu instalar a ROM 4.0.4 limpa nele ?

3- Tem como rootear ?

Obrigado =]

1 - Depende do aparelho, se é daqueles "desbloqueado claro" ou "desbloqueado tim", enfim. Nesse caso, como você vai pegar o aparelho direto com a Vivo, talvez venha um ou outro aplicativo da operadora. Mas nada que uma ROM alternativa não resolva.

2 - Acredito que sim. A maioria dos aparelhos tem ROMs limpas disponíveis, e o Razr, por ser um aparelho bastante vendido, deve ter inúmeras ROMs alternativas também.

3 - Sim.

Postado
1 - Depende do aparelho, se é daqueles "desbloqueado claro" ou "desbloqueado tim", enfim. Nesse caso, como você vai pegar o aparelho direto com a Vivo, talvez venha um ou outro aplicativo da operadora. Mas nada que uma ROM alternativa não resolva.

2 - Acredito que sim. A maioria dos aparelhos tem ROMs limpas disponíveis, e o Razr, por ser um aparelho bastante vendido, deve ter inúmeras ROMs alternativas também.

3 - Sim.

Obrigado, amigo.

Você saberia me dizer também como posso botar uma nova ROM e depois rootear o Motorola ?

Criei um tópico no XDA, mas nem lá me responderam.

Abraços

Postado
Obrigado, amigo.

Você saberia me dizer também como posso botar uma nova ROM e depois rootear o Motorola ?

Criei um tópico no XDA, mas nem lá me responderam.

Abraços

O primeiro passo é fazer o root e depois você muda a ROM.

Acesso root é o requisito mínimo para todo o resto.

Postado
O primeiro passo é fazer o root e depois você muda a ROM.

Acesso root é o requisito mínimo para todo o resto.

Obrigado =D

Você saberia me explicar como rootear e posteriormente como trocar a ROM ?

Postado
Obrigado =D

Você saberia me explicar como rootear e posteriormente como trocar a ROM ?

Sobre o root, sugiro a você procurar um tutorial pela net (seja escrito ou vídeo) específico para o Razr. Mas tem um programa que talvez sirva para o Razr (serviu quando eu tinha um Optimus 2X), que é o Unloock Root. O programa é pequeno, é só instalar no PC, plugar o celular no usb e apertar o botão ROOT. Pronto, está rooteado.

Mas te adianto que seja como for o processo de root, é tudo muito simples. Não tem segredo meu amigo, é fácil e o risco é quase, repito, quase, zero.

Já para instalar uma ROM é mais simples ainda. É só colocar o arquivo no cartão SD e dar boot no aparelho pelo Clockworkmod, ou simplesmente CWM.

Tutoriais bem detalhados na internet não faltam.

Abraço.

Postado
Sobre o root, sugiro a você procurar um tutorial pela net (seja escrito ou vídeo) específico para o Razr. Mas tem um programa que talvez sirva para o Razr (serviu quando eu tinha um Optimus 2X), que é o Unloock Root. O programa é pequeno, é só instalar no PC, plugar o celular no usb e apertar o botão ROOT. Pronto, está rooteado.

Mas te adianto que seja como for o processo de root, é tudo muito simples. Não tem segredo meu amigo, é fácil e o risco é quase, repito, quase, zero.

Já para instalar uma ROM é mais simples ainda. É só colocar o arquivo no cartão SD e dar boot no aparelho pelo Clockworkmod, ou simplesmente CMW.

Tutoriais bem detalhados na internet não faltam.

Abraço.

Valeu amigo, obrigado!

Vou dar uma pesquisada com calma sobre o Unlock Root (o que precisa, onde encontrar, como usar) e depois como usar o Clockworkmod para aplicar uma nova ROM.

Só estou para decidir se pego o S3 ou o Razr HD xD

Abraços e obrigado mais uma vez

Postado

Entendi!

12GB são suficientes, mas não sei se pegaria o Nexus agora... Talvez realmente a melhor hora seja esperar até o natal. Até lá preços baixarão e novos modelos serão lançados, acredito eu.

De qualquer forma, obrigado pela paciência e ajuda nesse tópico =D

Abraços

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!