Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2.000

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal tenho R$ 2.000,00 para gastar em um novo pc,vi estes 2 computadores e eu gostaria de saber qual deles é melhor pra jogos.

1° pc R$ 1833,00

COMPUTADOR GAMER SUPER 8 NÚCLEOS FX 8120 3.1GHZ 16MB CACHE BLACK EDITION

DESCRIÇÃO COMPLETA :

placa-mãe ASUS M5A78M-LX AM3/AM3+

RADEON HD3000 1GB DX11 3D INTEGRADA

PROCESSADOR AM3+ EIGHT CORE FX 8120 3.1GHZ 16MB CACHE BLACK EDITION

MEMORIA 8GB DDR3 1600MHZ AMD EDITION COM DISSIPADOR

HD 1TB SATA3 64MB CACHE 7200RPM WESTERN DIGITAL

GRAVADOR DE DVD E CD SATA LITEON

GABINETE GAMER V3 AMD EDITION

FONTE ATX 500W REAL

SOM HD 5.1

6 USB 2.0

VGA

1PCI-E 16X , 2PCI-E 1X , 1 PCI

REDE 10/100/1000

6 SATA II

1 PORTA SERIAL

2 PORTAS PS2

1 PORTA PARALELA

2° pc R$1.935,00

Especificações

CPU Intel Core I3 2120 3.30GHz Dual-Core Box

Placa Mãe Gigabyte (Ivy-Bridge) | GA-H61M-DS2

Memória Ram Kingston 4GB DDR3 1333MHz

Hard Disk SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM

Placa De Vídeo Nvidia Geforce GTX 550 TI 1GB GDDR5 192-bit

Drive Óptico LG Gravador de DVD

Fonte De Alimentação Antec 450W | VP-450

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

Software Microsoft Windows 8 SL 64 Bit

agradeço quem puder me ajudar. :D

Postado

Olá xXZeroXx,

Eu simplesmente ignoraria a primeira configuração, pois ela tem cara de ser um pc montado ou algo empurrado por vendedor. Esse tipo de configuração geralmente vêm desproporcional e muito cara.

Não sei se a segunda também é nesse padrão. Se for e você não quiser ter trabalho algum, pode escolhe-la, porém se quiser montar algo melhor, faça as seguintes mudanças na segunda:

Processador: Intel Core i3 3220 (consome menos energia por ser da nova geração)

Placa-mãe: Asus P8B75-M LE (aumenta sua margem de upgrade pois possui SATA 3 e USB 3.0, algo que esse modelo da Gigabyte não possui)

Placa de vídeo: AMD Radeon HD7850 (a que estiver com o preço melhor onde você for comprar)

Postado
Olá xXZeroXx,

Eu simplesmente ignoraria a primeira configuração, pois ela tem cara de ser um pc montado ou algo empurrado por vendedor. Esse tipo de configuração geralmente vêm desproporcional e muito cara.

Não sei se a segunda também é nesse padrão. Se for e você não quiser ter trabalho algum, pode escolhe-la, porém se quiser montar algo melhor, faça as seguintes mudanças na segunda:

Processador: Intel Core i3 3220 (consome menos energia por ser da nova geração)

Placa-mãe: Asus P8B75-M LE (aumenta sua margem de upgrade pois possui SATA 3 e USB 3.0, algo que esse modelo da Gigabyte não possui)

Placa de vídeo: AMD Radeon HD7850 (a que estiver com o preço melhor onde você for comprar)

Lucas NG valeu por ter dado atençao a minha pergunta,Mas a minha duvida ainda segue qual pc dos 2 é melhor pra jogos ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...