Ir ao conteúdo

Qual das duas é a melhor opção?

Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Postado

entre as duas, sony (nem sou fã da marca) temos samsung aqui em casa e acho bem limitada. Não tem lá Canon ou nikon similares?

Postado
entre as duas, sony (nem sou fã da marca) temos samsung aqui em casa e acho bem limitada. Não tem lá Canon ou nikon similares?

Achei essa aqui: http://www.submarino.com.br/produto/111588839/camera-digital-powershot-a2300-(16-mp)-prata-c-5x-zoom-optico-filma-em-hd-smart-auto-deteccao-de-face-lcd-2.7-e-bateria-recarregavel-cartao-sd-4gb-canon

Será melhor do que a sony?

Postado

Olha, essa lente da Sony é boa, essa Canon parece meio básica, não vi nada sobre a estabilização de imagens se é ótica (melhor) ou digital. Entre essas duas opções eu iria de Sony, mas se fizer questão de vídeos, ou fotos noturnas pode se decepcionar. Tenho uma canon SD1200 estabilização ótica e adoro ela.

• Membro VIP
Postado

Com as mesmas características da Canon A3400 tem a Canon A2400.

A unica diferença entre estas duas é que a A3400 tem tela touchscreen e, por isso, custa 90 reais a mais.

Postado
Com as mesmas características da Canon A3400 tem a Canon A2400.

A unica diferença entre estas duas é que a A3400 tem tela touchscreen e, por isso, custa 90 reais a mais.

Carvalhoso, achei essa da Nikon que parece bem melhor. Pelo menos nos reviews. Praticamente toda automática. Bom para mim que não tenho experiência com Câmeras digitais. Vai ser minha primeira. O que acha dela:

http://www.submarino.com.br/produto/111168771/camera-digital-coolpix-s4300-(16-mp)-ameixa-c-zoom-digital-design-fino-filma-em-hd-assistencia-a-panorama-estabilizacao-de-imagem-lente-de-cristal-nikkor-lcd-3.0-e-bateria-recarregavel-nikon

• Membro VIP
Postado

Ela e a Canon A2400IS são semelhantes.

A Canon leva vantagem no estabilizador de imagem (óptico x sensor), lente mais clara (maior abertura, menor tempo de exposição, tendência das fotos ficarem menos tremidas).

A Nikon leva vantagem na faixa de zoom (6x x 5x, com wide de 26mm x 28mm), no tamanho e resolução do display e por possuir saida HDMI.

O resto das características das duas são semelhantes.

Segue link com as informações das duas:

http://www.dpreview.com/products/compare/side-by-side?products=canon_a2400is&products=nikon_cps4300

• 2 semanas depois...
Postado
Na hora que ela chegar, nos informe o que achou dela.

Sou totalmente leigo em questão de maquinas digitais, mas essa Canon A2400IS me impressionou de verdade.

Acredito ser voltada para pessoas como eu que não precisa de ajustes aqui e ali... basta fotografar e ele regula o flash e nenhuma mas nenhuma das fotos que tirei estavam tremidas.

Fotos maravilhosas, nítidas, e sem tremidas.

Recomendo sem pestanejar para quem deseja apenas fotografar sem ajustes complicados. Obrigado a todos que me ajudaram na compra ! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...