Ir ao conteúdo

Conector p2 preso no pc

noks

Posts recomendados

Postado

Meu problema é esse..

eu estava com um cabo p2 conectado no pc,na parte de traz(placa mãe)..uso

normalmente a entrada line in (azul) pra poder tocar guitarra...mas esses dias eu fui arrumar aqui e simplesmente fui tirar o cabo de la,só que o cabo saiu faltando a parte que faz o pino ficar preso la dentro..:(

agora ficou la,e não tenho nenhuma ideia de como tirar..se alguem poder me ajudar,dando alguma ideia de como eu possa resolver isso sem estragar a entrada..ótimo :)

• Membro VIP
Postado

Pelo que citou ao puxar o cabo P2, ficou um pino quebrado dentro do conector da placa. Se sobrou uma pequena ponta para fora, deve tentar puxar com um alicate de bico bem fino ou uma pinça comum.

Não tendo jeito, tem que abrir o gabinete e verificar neste conector (Fêmea), se tem possibilidade de empurrar o pino de dentro para fora, usando uma agulha ou arame fino. Tomar cuidado para realizar a tarefa, para não danificar outros componentes.

Sendo muito difícil, teria que levar numa assistência, onde tem mais recursos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...