Ir ao conteúdo

Aumentar Taxa

Cassiano BH

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, conversando com o suporte técnico da telemar recebi a informação de que: A taxa de download aumenta de acordo com a demanda do consumidor, no caso eu, se no caso aumentar quantidade de vezes que faço uploads. A propósito, utilizo o velox 256K, mas minha taxa de download é na faixa de 26,5KB/S, segundo ele se eu fizer uploads a cada hora de uns 5MB a taxa de download tende aumentar para os 32KB/S nominais. Eu pergunto, isto é verdade? :tantan:

Postado

aff nunca vi isso

que eu saiba o emule é assim

quanto mais upload você fazer mais creditos você ganha e os download ficarao mais rapidos

Postado

Vixi, esses atendentes dos suportes normalmente so falam bestera! :/

Nunca vi fala isso dai não.. No e-mule realmente isso funciona, porém na sua siuacao uahuha =P!

Postado

Bom se você enviar algo a alguem e sua taxa de upload ficar completa, seus downloads ficarão uma #####, pois é tcp, não udp.

Postado

Se for verdade é muita sacanagem da Telemar.

Mas, não é tão absurdo assim não. Eles podem estar estreitando a banda de quem consome pouco, para conseguir suprir a de quem consome muito.

Mas, eu acho que isto seria baseado na taxa de donwnload, independente da de upload.

Mas, como o atendente falou isto, não custa experientar.

Use um programa de P2P e faça bastante upload e veja como fica a taxa de donwload depois.

Postado

Testei, mandei dois e-mail de 5,6MB e parece(vejam bem parece) que aumentou pouquinho de 26,5KB p/ 27,5KB, isto considerando o valor estabilizando no DAP. Vou continuar observando e posto aqui. :muro::tantan:

Postado

só vai aumentar seu download se você pagar um plano maior

senao, todo mundo faria upload toda vida até ter downloads monstruosos

Postado

realmente, faço donwloads direto e minha taxa de transferencia continua no maximo a 27ks/s , so vai aumentar se eu puder pagar 512k senao vai ficar nisso mesmo.

Esquenta não, os atendentes da telemar de vez em quando falam umas asneiras desse tipo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...