Ir ao conteúdo

Voltar para o Win 7

ectole

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Fiz recentemente a atualização do meu Windows 7 para aquela versão Pro do Windows 8 de 69 reais pela internet e cheguei à conclusão que prefiro o 7. Resolvi, portanto, voltar para o antigo, e como tenho o dvd oficial do 7, coloquei no drive e fui tentar instalar. O problema é que quando eu coloco o dvd do 7, ele não executa os arquivos e no gerenciador de arquivos aparece somente 1 arquivo chamado readme.txt com a seguinte mensagem "This disc contains a "UDF" file system and requires an operating system

that supports the ISO-13346 "UDF" file system specification."

Então pessoal, o que é que eu posso fazer? Quero muito voltar pro 7 :(

Postado

Percebi que você não deu boot pela mídia e sim abriu dentro do sistema operacional.

Coloque a mídia no computador e reinicie, se ele não dar boot pelo dvd, entre na BIOS e veja se o dvd está como primary boot, se não estiver coloque e dê boot novamente. O dvd do windows 7 irá iniciar e aí é só seguir os passos.

Tem que ver isso ae

Putsss

Postado
Percebi que você não deu boot pela mídia e sim abriu dentro do sistema operacional.

Coloque a mídia no computador e reinicie, se ele não dar boot pelo dvd, entre na BIOS e veja se o dvd está como primary boot, se não estiver coloque e dê boot novamente. O dvd do windows 7 irá iniciar e aí é só seguir os passos.

Tem que ver isso ae

Putsss

Foi exatamente isso que eu fiz e deu certo! Valeu pela dica!! :D Abraço a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...