Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a WEB CAM no ACER E1-571-6846


Rendezvous

Posts recomendados

Bom pessoal , meu notebook veio com o windows 7 home basic , não fiz disco de recuperação , e formatei o notebook para colocar o windows 7 ultimate , todos os drivers são instalados corretamente , mas quando vou instalar o da webcam da um erro dizendo que não foi encontrada nenhuma webcam

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Acer-Aspire-E1-571-6846-Intel-Core-i5-4GB-RAM-500GB-HD-W7 esse é o meu note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o melhor a fazer é não formatar o note quando comprar, já fiz essa besteira várias vezes, agora eu vou em Windows Anytime Apgrade Advisor e insiro um serial do pro ou Ultimate e finfa beleza, não se perde os drivers tampouco os programas originais. No mais sinto muito, não tenho uma solução concreta, vou dar uma verificada. Tem um programinha muito bom, 3DP Chip, ele encontra os drivers, outra solução é você baixar e instalar o cyberlink you Cam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal , meu notebook veio com o windows 7 home basic , não fiz disco de recuperação , e formatei o notebook para colocar o windows 7 ultimate , todos os drivers são instalados corretamente , mas quando vou instalar o da webcam da um erro dizendo que não foi encontrada nenhuma webcam

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Acer-Aspire-E1-571-6846-Intel-Core-i5-4GB-RAM-500GB-HD-W7 esse é o meu note

Cuidado ao mandar para o reparo após a formatação a Acer como muitas grandes marcas identificam que foi um problema relacionado a software e formatando o equipamento automaticamente a garantia de software é perdida.

Tentou realizar E-Recovery Boot (ALT+F10) ?..

O E-Recovery funciona mesmo depois do equipamento ter sido formatado a menos que você tenha excluido a partição oculta do HD da maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 7 meses depois...

Bom dia pessoal tenho um Notebook da Acer aspire  E 15 formatado e colocado o Windows 10 nele  já algumas semanas que tento utilizar minha webcam mas não estou conseguindo acessar e usar os drivers e dispositivos parece que está tudo ok com ele , é de lua funciona quando quer principalmente em alguns sites   , que pedem para ativar o flash player , mesmo eu clicando para ativa lo , não resolve nada e não vai e nem abre minha webcam se alguém puder me ajudar e me informar como resolvo este problema agradeço desde já  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!