Ir ao conteúdo

Vxpro Ii

Los_pulgas

Posts recomendados

Postado

Galera pequei uma maquina q tem uma placa vxpro II, o cara quer por uma placa USB na maquina...tem a entradinha..mas por ser uma placa mais antiga sera q tlvez não rode ??

Alguem tem algum toqye pra dar ?

sepre q pego mauina pra por usb é maquina nova...

essa maquina q eu to em mãos é uma pentium 200 com 64 de memoria hd de 6 e SO 89 SE.

Se alguem puder ajudar

valeu pesssoal

Postado

Eu tenho essa placa, mas nunca instalei nenhum dispositivo USB nela. Sei que na época em que ela foi lançada, já existiam dispositivos USB. Pelo que entendi, o micro não é seu, né? Se o dono já possui uma placa USB, acho que não custa nada tentar, até porque o Win98 possui drivers nativos para USB (pelo menos isso é dito durante a instalação), provavelmente é só plugar a placa USB na VXPro-II e ligar a máquina que o Win98 vai detectá-la e instalá-la para você. Boa sorte!!!

Postado

Nossa eu tinha uma VX-Pro ,não lembro se é II, só sei q eu precisava de uma entrada USB, e vi q ela possui os pininhos pra ligar ,não pensei duas vezes, habilitei no setup e peguei a plaquinha da asus com 2 saidas USB q vem nas placa-mãe como opcional.O único problema era q o plug é diferente,só sei q tive q usar uma parte do plug e consegui funcionar pelo menos uma porta, deu pra ligar um joystick sidewinder e joga resident evil, a máq era um pentium 200MMX com 64MB e uma Voodoo 3 16MB...

Fora q consegui também ligar a saída PS2 pro mouse, só sei q fuçei muito...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!