Ir ao conteúdo

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Nascar

Posts recomendados

Postado

Windows 7 professional 32 bits,

Placa mãe: ECS G31T-M7

2 GB de memória,

320 GB de hd,

processador DualCore Intel Pentium E5400, 2700 MHz.

Estou com um problema, já desinstalei os drivers, formatei, testei com windows xp, atualizei a bios, tentei atualizar os drivers e nada. Coloco qualquer pendrive ou qualquer USB em qualquer entrada acusa esse erro "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)" já tentei desabilitar o que acusa esse problema que é Unknown device "Intel® 82801G(ICH7 Family) USB2 Enhanced Host Controller - 27CC".. Mas mesmo assim não funciona nenhuma porta usb..Só de clicar em "verificar se há alterações de hardware" ele já aparece a mensagem de código 43, sem mesmo ter algum dispositivo conectado...Por favor me ajudem.

Windows 7 professional.

• 2 meses depois...
Postado

Olá amigo, estou com o mesmo problema, só que no meu pc é só o windows 7 que dá esse problema.

Se conseguir resolver o seu problema me dá um toque?

grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!