Ir ao conteúdo

Qual a diferença entre esses dois aparelhos?

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Curioso.. o segundo é mais caro por ser um Smartphone, o primeiro não é. :D

Fora a diferença na digitação, que pode ter elevado o preço, o mais caro vem com cartão de 2 GiB, o outro parece que não, e só isso que achei de diferença.

150 mangos num cartão de 2 GiB ? Eu ein.. :wacko:

Postado

Tem alguma coisa errada aí. Mande esses links para o submarino para eles te explicarem melhor. Parece que um é anuncio antigo e o outro é novo... sei la. O Submarino vai te responder melhor :D

• Membro VIP
Postado

São o mesmo aparelho, o cartão vem por padrão, é meio estranho mas não é incomum eles terem mais de um anuncio para o mesmo produto (não sei por qual motivo).

Mas, minha recomendação final seria dar uma olhada no Xperia U que costuma sair na mesma faixa de preço, e peca apenas por ter 4GB de memória interna (+2GB para aplicativos), no resto ganha em tudo do Galaxy Ace que já deixou de ser uma boa opção faz tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...