Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 1800 para FACULDADE

Haku

Posts recomendados

Postado

Bom gente, o negócio é o seguinte. Estou precisando comprar um notebook/netbook pra usar no trabalho e na faculdade. Minha prioridade é a autonomia da bateria, já que pretendo andar com ele pra cima e pra baixo e dificilmente terei tempo pra carregá-lo durante o dia.

Usarei principalmente pra navegar na internet/office e talvez ver alguns filmes/séries. Também jogarei alguns jogos dependendo da configuração do notebook

Bom, como não manjo nada de notebooks, andei dando uma olhada em alguns modelos da sony vaio.

A princípio os que me chamaram a atenção foram os modelos:

VPC-YB45JB

e

VPC-SB35FB

Gostaria da opinião e dica de vocês sobre alguns modelos de notebook, nessa faixa de preço com esse perfil.

Agradeço desde já

Postado

Estou na mesma situação que você. Talvez, este Acer também possa ser útil para o seu caso (assim como está sendo a melhor opção para o meu que procuro um notebook com grande portabilidade).

Notebook Acer Aspire c/ Intel® Core i3 - 2GB 500GB LED 11,6

O problema, ao meu ver, é a bateria de 4 células.

Espero que possa ajudá-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!