Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 1800 para FACULDADE


Haku

Posts recomendados

Bom gente, o negócio é o seguinte. Estou precisando comprar um notebook/netbook pra usar no trabalho e na faculdade. Minha prioridade é a autonomia da bateria, já que pretendo andar com ele pra cima e pra baixo e dificilmente terei tempo pra carregá-lo durante o dia.

Usarei principalmente pra navegar na internet/office e talvez ver alguns filmes/séries. Também jogarei alguns jogos dependendo da configuração do notebook

Bom, como não manjo nada de notebooks, andei dando uma olhada em alguns modelos da sony vaio.

A princípio os que me chamaram a atenção foram os modelos:

VPC-YB45JB

e

VPC-SB35FB

Gostaria da opinião e dica de vocês sobre alguns modelos de notebook, nessa faixa de preço com esse perfil.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação que você. Talvez, este Acer também possa ser útil para o seu caso (assim como está sendo a melhor opção para o meu que procuro um notebook com grande portabilidade).

Notebook Acer Aspire c/ Intel® Core i3 - 2GB 500GB LED 11,6

O problema, ao meu ver, é a bateria de 4 células.

Espero que possa ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...