Ir ao conteúdo

Multifuncional HP C3180 não reconhe cartucho original

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Preciso de ajuda com minha multifuncional HP C3180 All-in-One. Bem... Eu estava usando um cartucho original preto e um colorido 'recarregado'. O colorido começou a apresentar problemas e a impressora parou de funcionar com os dois cartuchos, só imprime com o preto sozinho. Aí eu comprei um cartucho colorido 93 original e coloquei na impressora, mas o problema persiste.. Continua acusando cartucho de impressão com defeito ou já usado previamente. Já experimentei com um cartucho de uma amiga e o problema continua. Será que alguém pode me ajudar? Já resetei, já vi se a impressão estava configurada pra preto e branco, já desistalei e instalei o software.. E nada... HELP!

Postado
Bom, se os dois cartuchos apresentaram a mesma falha, é defeito no equipamento, só assistencia tecnica pode resolver.

Não, não.. a falha só está no cartucho colorido

Postado
Me referi aos dois cartuchos coloridos testados.

Ok. Desculpe tamazi, eu não tinha entendido.

Boa Noite KekeCardoso

Limpa com álcool 92º os contatos no carro de impressão onde encaixa o cartucho colorido e o preto também.

Boa Sorte

Helder

Olá Eng. Helder, boa noite.

Muito Obrigada pela ajuda. Funcionou direitinho. No começo eu limpei e não tinha funcionado, depois desliguei e liguei a impressora e o cartucho colorido funcionou perfeitamente. Valeu mesmo :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...