Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Explorer para de funcionar td hora


thiagojanela

Posts recomendados

Olá pessoal, eu já pesquisei no fórum mais nada resolveu meu problema, pois ele é um pouquinho diferente do que eu encontrei de outras pessoas. Vamos lá.. Eu uso o Windows 7 Ultimate 64 e quando estou usando meu micro normalmente e sem abrir qualquer pasta, sem entrar em nenhum arquivo ou executar algo e nem entrando na internet! Do nada! do nada! Aparece a seguinte mensagem (Windows Explorer parou de funcionar) e em seguida (Windows está sendo reiniciado) fecha todas as janelas abertas, caso tenha e depois de uns 5 min aparece a bendita novamente! Já passei antivírus, já passei o Ccleaner, entre outros programas que limpam os registros e nada resolveu,! O pior é que nem sei por onde começar já que ele acontece com o computador parado, sem fazer nada...E outro detalhe eu formatei ele tem 2 semanas.... Se alguém tiver uma luz de como reparar esse problema eu fico muito agradecido!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que seja algum problema reclacionado à algum software a parte do Windows. Rode o windows em modo de diagnóstico e verifique se ele continua com o mesmo problema. Para isso execute msconfig e selecione inicialização de diagnóstico. Poste aqui as conclusões

Ok realizarei o procedimento e posto a o resultado. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu realizei o procedimento que nosso amigo michel informou e de cara não aconteceu mais o problema.. porém eu não queria que meu windows iniciasse sempre por essa opção de modo de diagnóstico..ai o que eu fiz foi entrar no ccleaner e apagar a linha que iniciava o Daemon Tolls junto com o windows... e voltei a inicialização no modo normal... e ja tem dias que não aconteceu mais o problema...Obrigado Michel pela ajuda e fica a dica pra quem tem o mesmo problema .... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...