Ir ao conteúdo

Notebook Asus N46vm vs LG A530t - Notebook para JOGOS

aleneo2

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

Estou interessado em comprar um notebook para jogos.

A ideia é ter um PC que rode tudo no máximo hoje para daqui 2 anos continuar rodando todos os jogos mesmo q no minimo, foi isso que fiz com meu itautec N8645 que tem um i3 1ª gen, e uma HD4650 1Gb. Hoje ele roda battlefield 3, crisis, COD, F1 2012, GTA 4, alguns no médio alguns no low, ou seja me atende mas vejo q logo nao vai rodar os jogos mais recentes como o GTA V.

Analisando as possibilidades estou com uma grande tendencia de comprar o Asus N46vm nao encontrei nada sobre ele na internet, nao tem review nem nada parecido.

Notebook Asus N46VMV3080H

I7 3ªgen 3610QM

8Gb Ram

NVIDIA® GeForce® GT 630M 2 GB DDR3

chipset Mobile Intel® HM76 Express

14.0" LED-backlit TFT LCD | WXGA HD (1366x768)

750 GB HDD 5400 RPM 2.5"

Encontrei ele na Fastshop por 2.400,00 com o desconto do meu banco.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-ASUS-N46VMV3080H-COM-3%aa-geração-DO-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I7-3610QM-8GB-DE-MEMORIA-750GB-DE-HD-TELA-LED-14--PLACA-DE-VIDEO-NVIDIA-GEFORCE-GT-630M-2-GB-DDR3-DEDIC,product,UXN46VMV3080H,.aspx?idHotSite=0&idPartner=0&idPartnerGroup=0

A segunda opção é o A530t já vi varios tópicos sobre ele mas fiquei na duvida quando vi o asus

Tenho visto ele por 2500 na media.

LG A530t

Intel Core i7 2ªGer 2670QM

6GB RAM

tela 15,6 Full HD 3D

NVIDIA® GeForce® GT555M com 2GB

Chipset Intel® HM65

750 GB HDD 5400 RPM 2.5"

Aceito sugestões com valores até 2500,00 mas nao queros essas marcas alternativas tipo avell, ja comprei assim antes e depois perdi o suporte técnico pro software nao tinha atualização então nao tenho muito animo para arriscar de novo.

OBS: tela nao é fator determinante pois utilizo um monitor na maior parte do tempo.

Postado

Olá,

Recentemente estava olhando este note na fastshop também, mas estou com dúvidas entre ele o sony vaio SVS13115FBB. :unsure:

Se puder colocar fotos ou dizer suas impressões sobre ele como o amigo citou acima, ficarei agradecido, pois preciso de um note parrudo urgente.

Postado
Olá,

Recentemente estava olhando este note na fastshop também, mas estou com dúvidas entre ele o sony vaio SVS13115FBB. :unsure:

Se puder colocar fotos ou dizer suas impressões sobre ele como o amigo citou acima, ficarei agradecido, pois preciso de um note parrudo urgente.

Ola dei uma olhada no sony que você colocou, sobre o preço ta bem parecido. agora vou analisar pontualmente.

O sony tem um processador pior que o Asus, porém a placa de video é melhor, tem uma arquitetura mais moderna. Acredito que o sony vai ter um desempenho um pouco melhor para jogos e pior para renderização.

O sony é menor, se voce for usar apenas ele para jogar acho que é uma tela pequena.

Estou pensando em fazer um review dele, mas o padrão de review aqui ta dando preguiça vou ver se animo.

Antes de falar do que achei dele vou falar do que eu penso de um PC para nao dar impressão errada.

Eu sou um cara viciado em jogos, adoro jogar gosto mesmo pelo menos uns 30 minutos por dia ligo o PC para isso, porém nao sou um hardcore, nao fico nessa o PC é muito ruim nao rodou em Full HD apenas em HD, há nao pude ligar o efeito de poeira, importo em ter um grafico aceitavel e conseguir jogar.

Antes do Asus tinha um Itautec com i3 1gen e HD4650 e me atendia perfeitamente sem problemas (só troquei porque a namorada queria comprar o meu ai aproveitei a oportunidade), rodava BF3 on line nele sem lag. tudo no minimo logicamente, mas com resolução HD, para meu conceito tava excelente para um note de 2 anos de uso, o unico jogo que ele nao rodou desde que comprei foi o NFS Shift2.

Bom com o Asus rodei todos os jogos normalmente no high ou medium, com resolução 1366, inclusive o Shift2 (que nao joguei porque descobri que a jogabilidade dele é péssima), apesar da placa nao ser das mais modernas, entendo que vai aguentar todos os lançamentos dos proximos 2 ou 3 anos numa boa caso a medida que o tempo for passando eu mude a config para baixo. sobre a tela é muito boa, mas uso mais meu monitor de 27, o teclado é retroiluminado (isso é excelente), ele vem com um subwoofer externo para conectar no PC, achei que era bobagem mas cara faz uma diferença... e o som é um dos mais altos que ja vi em notebook. as teclas sao extremamente macias e silenciosas, a webcam é boa, wi-fi de qualidade, vem com o win 8, e a bateria achei perfeita usando normal sem wi-fi ele da umas 4h20 com o wi-fi umas 3:30 jogando da 1h20 a 1h40. o acabamento dele é muito bom o touch pad dele é ótimo e é multitoque, entende gestos para abrir o alt-tab e minimizar todos os programas, fazia tempo que nao via um touchpad que nao me fazia achar horrivel trabalhar com ele fico achando só ruim rsrsrs (obs: odeio touchpads mesmo os da apple, nada substitui o mouse), ainda nao consegui descobrir se o acabamento dele é de metal ou plastico imitando metal, há todas as USB´s sao 3.0.

Olá, também achei interessante esse note. Diz pra gente quais suas impressões a respeito dele. Vale a pena?

Fiz um comentário bem detalhado respondendo o Gabriel, da uma olhada, vou tentar tirar um tempo para fazer um review bacana, o seguir todas as regrinhas do forum que ta dando preguiça vou ver aqui.

sobre a pergunta, na minha opinião vale a pena, tem uma configuração ótima e me atende perfeitamente com uma ótima bateria. sei que tem mais computadores com preço similar até com uma configuração de placa de video melhor como os Avell, mas já comprei computadores de game de marcas assim "desconhecidas" e um amigo tambem de uma outra marca e nos ferramos no suporte, os pcs funcionam até hoje perfeitamente, mas tenta achar um driver de rede ou comprar uma bateria... uma foi comprada pela positivo, a outra continua existisdo mas pede 1500 numa bateria ai ja viu...

Postado

Colegas, com base no conhecimento de configurações, na aparencia e uma mexida no notebook, achei muito interesante esse Asus, olhei na loja Fast Shop, R$2399,00 e estava a 2 dias atras de R$2999,00 , achei muito bom o preço e comprarei dia 18 desse mês, agora gostaria de saber com o amigo ai que comprou, se o som da caixinha de som extra é bom, se é mais grave ou agudo ou medio e como é o volume, enfim, mais uma opnião sobre o note. Gostaria de saber tambem como esta a experiencia de usar uma tela de 14 especificamente esse aparelho... se há incomodo,como é a placa de video gt630 2gb dele, a partir disso irei pensar mas um pouco na compra,colocar um ssd vertex 4 ou um cosair gs e fazer um unbox.

só uma segunda opinião focada nas perguntas amigo ;)

Postado
Colegas, com base no conhecimento de configurações, na aparencia e uma mexida no notebook, achei muito interesante esse Asus, olhei na loja Fast Shop, R$2399,00 e estava a 2 dias atras de R$2999,00 , achei muito bom o preço e comprarei dia 18 desse mês, agora gostaria de saber com o amigo ai que comprou, se o som da caixinha de som extra é bom, se é mais grave ou agudo ou medio e como é o volume, enfim, mais uma opnião sobre o note. Gostaria de saber tambem como esta a experiencia de usar uma tela de 14 especificamente esse aparelho... se há incomodo,como é a placa de video gt630 2gb dele, a partir disso irei pensar mas um pouco na compra,colocar um ssd vertex 4 ou um cosair gs e fazer um unbox.

só uma segunda opinião focada nas perguntas amigo ;)

A caixinha extra na verdade é um subwoofer, e digo faz uma grande diferença, logico nao é um home Theater porém para a qualidade de som de um notebook é de tirar o chapeu.

Sobre a tela antes tinha um note de 15,6 realmente da um impacto principalmente para jogos porém eu uso o notebook em 90% do tempo ligado em um monitor TV samsung de 27" então nem utilizo muito, na verdade achei até melhor porque é pequeno e melhor de carregar (preciso de um notebook porque de vez em quando viajo e quase todo FDS vou pra casa da minha mae ou da minha sogra que moram em outra cidade então preciso da portabilidade.

Sobre a placa de video, acho esse um tema bem polemico rsrs, explicando, vejo pessoas aqui que falam que o PC é um lixo porque nao rodou tudo no ultra, e ja vi gente falando que o notebook nao serve pra jogos porque nao tem tela Full HD, então vou explicar minhas expectativas para um computador e você compara com as suas.

Sou um player frequente, jogo todos os dias, porém nunca fui um cara que exigia sempre que todos os jogos rodem no máximo no meu PC, nao tenho coragem de pagar mais de 2500 em um computador então nunca terei um PC que rode tudo no máximo, qual é minha ideia, sempre trocar de computador de 2 em 2 anos para assim conseguir jogar todos os jogos que lançarem nos proximos 2 anos mesmo que no ultimo mes rode tudo no low. o itautec foi assim rodava até BF3, tudo no low e resolução HD, acho um note guerreiro, o asus, roda o BF3 no medium com alguns filtros ou da pra colocar no high se tirar alguns filtros e baixar a resolução para 1366.

está dentro do que espero, vejo que vai rodar tudo nos proximos anos numa boa, outros jogos que testei que rodaram sem nenhum problema:

DIRT3

GRID

GTA IV

BF3

F1 2012

Sim city4

Left for dead 2

Test drive unlimited 2

Crisys 2

Spider man

NFS shift 2

O unico jogo que meu itautec nao rodava ai em cima era o spider man e o shift, abriam mas eram impossiveis de se jogar.

to montando um review, acho q ate sexta termino.

Postado

Entendido, estarei comprando esse note e talvez farei um unbox, Obrigado pelas infomações... voltarei ao topico quando comprar. (espero que nao esteja fechado) boa sorte!

Postado

Boa noite amigo,

Gostaria de saber se você comprou pelo site mesmo, é porque lá não informa que vem com o subwoofer. Outra coisa, ele é prateado como na imagem? É porque pesquisando sobre o modelo só achei imagens dele todo preto, mas achei interessante esse prata escovado.

Postado
Boa noite amigo,

Gostaria de saber se você comprou pelo site mesmo, é porque lá não informa que vem com o subwoofer. Outra coisa, ele é prateado como na imagem? É porque pesquisando sobre o modelo só achei imagens dele todo preto, mas achei interessante esse prata escovado.

Sim comprei pelo site da Fast, muito rápido comprei no sábado entregaram na segunda de manha. sim ele é prata escovado por fora e em volta do teclado um prata mais fosco e lisa, em volta da tela é preto fosco e por baixo tambem.

eu pesquisei em todos os lugares possiveis, até em site da turquia, achei meia duzia de reviem que mais pareciam folders de propaganda da asus rsrsrs.

acredito que existam versões diferente para outros mercados pois vi alguns comentando de terem bluray.

hoje de manha a fast fez uma promoção dele a 2200 a vista, agora voltou ao preço normal.

Olá, também achei interessante esse note. Diz pra gente quais suas impressões a respeito dele. Vale a pena?

review feito

http://forum.clubedohardware.com.br/review-asus-n46vm/1098978?p=5820821#post5820821

Boa noite amigo,

review feito

http://forum.clubedohardware.com.br/review-asus-n46vm/1098978?p=5820821#post5820821

Entendido, estarei comprando esse note e talvez farei um unbox, Obrigado pelas infomações... voltarei ao topico quando comprar. (espero que nao esteja fechado) boa sorte!

review feito

Postado

amigo Aleneo, se criar um Review bote n46vm e K45vm porque são identicos só muda o HD e eu posso ajudar com o review porque eu tenho o K45vm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!