Ir ao conteúdo

Samsung Galaxy Y Duos

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um celular. Achei o Samsung Galaxy Y Duos S6102 no site das Lojas Becker (https://elojasbecker.websiteseguro.com/index.php?id_menu=produto&produto=CELULAR+SAMSUNG+TS+QB+S6102+ANDROID+2.3+2CHIP&grupo=Celulares&subgrupo=&id_grupo=211&id_produto=3677) e queria saber se ele é bom. Ele consegue rodar jogos 3D sem travar? Tem acelerômetro? Qual a sua opinião e sua nota?

* Péssimo

** Ruim

*** Não muito bom

**** Bom

***** Excelente

****** Perfeito

:lol:

Postado

Péssimo, a mémoria interna é só de 160mb, e esse galaxy (eu acho) que arquitetura seja diferente, portanto não deve rodar nenhum jogo em 3D.

Mesmo que esteja errado na questão da arquitetura do processado aconselho você comprar outro mais potente para durar pelo menos 1 ano e meio ou 2 anos.

Ah, e ele tem sim acelerômetro

Postado
Péssimo, a mémoria interna é só de 160mb, e esse galaxy (eu acho) que arquitetura seja diferente, portanto não deve rodar nenhum jogo em 3D.

Mesmo que esteja errado na questão da arquitetura do processado aconselho você comprar outro mais potente para durar pelo menos 1 ano e meio ou 2 anos.

Ah, e ele tem sim acelerômetro

Tem certeza? Você deve ter certeza antes de postar uma resposta. Segundo as Lojas Becker ele tem processador de 832Mhz.

Postado

nem pense em pegar esse smartphone se está pensando em rodar jogos mais pesados, o processador dele é sim de 832MHZ, mas isso nao basta, pois ele não tem GPU e tem apenas 290mb de memória RAM, isso é muito pouco para jogos mais pesados... vai conseguir rodar somente jogos mais básicos...sem falar que a memoria interna dele também é baixa apenas 160mb...ele é um smartphone básico.. servirá apenas para o básico mesmo e programas mais leves como facebook, wathsapp etc...

Postado
nem pense em pegar esse smartphone se está pensando em rodar jogos mais pesados, o processador dele é sim de 832MHZ, mas isso nao basta, pois ele não tem GPU e tem apenas 290mb de memória RAM, isso é muito pouco para jogos mais pesados... vai conseguir rodar somente jogos mais básicos...sem falar que a memoria interna dele também é baixa apenas 160mb...ele é um smartphone básico.. servirá apenas para o básico mesmo e programas mais leves como facebook, wathsapp etc...

k.kaufmann, eu não me refiro a jogos pesados. Os jogos 3D aos quais eu me refiro são os mais básicos, como Racing Thunder ou Looper 3D. Mas se ele roda sem "engasgar" Cut The Rope atende as minhas necessidades. E outra coisa: 290MB são suficientes para não precisar instalar um app para limpar a memória? E exclarecendo, sim, ele disponibiliza apenas 10MB para o usuário salvar seus dados, mas o cartão de memória atende às necessidades.

Postado

Vi videos dele rodando angri birds e engasgava... então não espere muito deste smartphone... outra coisa, os apps são instalados na memoria interna, alguns você consegue mover pro sd, mas outros não, e mesmo movendo pro sd uma parte fica na memória interna..como disse antes, ele é bem básico mesmo...

Postado

Dual chip com android? esqueça.

Ps:Isso porque eu sou dono de um Motorola fire XT,que possui uma CPU de 600Mhz e uma GPU adreno de 200Mhz,que consegue travar com fruits ninja...:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...