Ir ao conteúdo

pc nao liga ajuda pfvr

Yahiro

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, desculpa se tiver criando o tópico no lugar errado, mas vamos ao q aconteceu, meu cooler lateral não tava rodando, e minha placa de vídeo tava em 72° graus, abri o PC e aproveitei para tirar o pó, quando fui tira o cooler do processador ele veio junto grudado, então fui procurar como eu descolava os dois, peguei uma faca e consegui descolar os dois, fui ver o estado do processador, estava inteiro, com todos os pinos beleza, passei a pasta termica (bem pouco eu sei^^), liguei o PC com a tampa aberta o cooler lateral e do processador estavao funcionando, fechei a tampa, conectei todos os cabos e liguei ele dnv, mas o monitor,mouse e teclado não respondem.

alguém sabe o que é?

Postado

Bem, qual seria o processador em questao?

voce colocou o processador certinho na mobo?

Sua placa-mãe esta com o bip ( aquele alto falantinho pequeno) instalado?

Se estiver instalado o bip, ele da algum apito?

No aguardo das respostas!

Postado
Bem, qual seria o processador em questao?

voce colocou o processador certinho na mobo?

Sua placa-mãe esta com o bip ( aquele alto falantinho pequeno) instalado?

Se estiver instalado o bip, ele da algum apito?

No aguardo das respostas!

é um phenon II x6 (1055t se não me engano)

coloquei sim, verifiquei varias vezes

está instalado sim, mas num da nem o primeiro bip q dava quando ligava. o monitor fica sem sinal.

Postado

Faz o seguinte!

Da uma verificada em todos os cabos conectados na placa-mãe, desconecta e conecta e ve se faltou algum cabo!

Quando fizer isso, anota todos os cabos que estão conectados na mobo e me fala aqui!

Postado
Faz o seguinte!

Da uma verificada em todos os cabos conectados na placa-mãe, desconecta e conecta e ve se faltou algum cabo!

Quando fizer isso, anota todos os cabos que estão conectados na mobo e me fala aqui!

bom vou tenta, tem o da fonte com flat grande e um peqno com fios em preto e amarelo, o do cooler do processador, tem uns fios pretos q vão pra cima do gabinete q são do USB, e-sata,fone e microfone, tem 3 flat vermelhos, um vai pro DVD, outro pra hd e o outro sobe também acho q deve ser o e-sata, tem um todo colorido q vai para as entradas da frente, microsd, USB, vários assim, tem o speaker do lado da bateria, e um cabo embaixo da placa de vídeo q se dividem em 2 um vai para as entradas da frente o outro está solto tá escrito nele ac' 97. esses são todos os cabos na MB apertei bem eles.

eu ia enviar as imgs do meu PC mas num consigo enviar aqui pelo celular D: só se você quiser passa o hotmail ai eu consigo por anexo.

Postado

Então os cabos parecem estar todos conectados!

Na hora de instalar o processador, você teve que forçar ele pra entrar? Ou ele encaixou fácil? Os pinos estavam limpos (não sujou de pasta térmica?)?

Tente retirar o processador e dar uma olhada nos pinos, para ver se estão todos OK!

Pelo que andei pesquisando, uma placa mãe sem processador não da nenhum sinal de vídeo, nem sinal sonoro, que seria o seu caso!

Se não for mal encaixe do processador, tem riscos dele estar com algum problema!

É meio complicado saber, pois podem ser tantas coisas. Digo o processador pois foi o unico que deu mais trabalho para ser retirado!

Faça esse teste de retirá-lo e dar uma olhada antes de conectá-lo á mobo novamente!

Geralmente tem uma setinha no canto do processador, que indica a posição dele para ser instalado, e na placa mãe também possui essa seta!

você pode verificar também a posição dos pinos, e encontrar a posição de acordo com os buracos da placa-mãe (onde vai o processador).

De uma verificada para certificar-se que o processador está instalado corretamente!

Ta dando trabalho, mas a gente vai encontrar a fonte do problema!

Espero ter ajudado!

No aguardo!

EDIT: meu e-mail Richardguitar80@gmail.com Pode mandar por e-mail!

Postado

boa tarde ao clube

preciso de ajuda pois meu sobrinho deu boot no meu pc enquanto ele configurava e agora ele liga mas nao carrega o windows fica na tela preta com a mensagem de cliente mac addr-00 19 db ff 1e 08 guid ffffff......

pxe-mof-exiting intel boot agent por favor me ajudem

Postado

eu tava com o mesmo problema, tive que comprar outro computador...

mas tenta encaixar bem a placa de video! no meu p4 quando dava isso, eu dava uma apertadinha no video e ia...

Postado
Então os cabos parecem estar todos conectados!

Na hora de instalar o processador, você teve que forçar ele pra entrar? Ou ele encaixou fácil? Os pinos estavam limpos (não sujou de pasta térmica?)?

Tente retirar o processador e dar uma olhada nos pinos, para ver se estão todos OK!

Pelo que andei pesquisando, uma placa mãe sem processador não da nenhum sinal de vídeo, nem sinal sonoro, que seria o seu caso!

Se não for mal encaixe do processador, tem riscos dele estar com algum problema!

É meio complicado saber, pois podem ser tantas coisas. Digo o processador pois foi o unico que deu mais trabalho para ser retirado!

Faça esse teste de retirá-lo e dar uma olhada antes de conectá-lo á mobo novamente!

Geralmente tem uma setinha no canto do processador, que indica a posição dele para ser instalado, e na placa mãe também possui essa seta!

você pode verificar também a posição dos pinos, e encontrar a posição de acordo com os buracos da placa-mãe (onde vai o processador).

De uma verificada para certificar-se que o processador está instalado corretamente!

Ta dando trabalho, mas a gente vai encontrar a fonte do problema!

Espero ter ajudado!

No aguardo!

EDIT: meu e-mail Richardguitar80@gmail.com Pode mandar por e-mail!

enviei os emails, achei um pino torto peloamordedeus tem como arruma x.x

Postado

Tem como sim!

ja aconteceu com meu phenom (so que entortaram um montee kkk)!

Eu fiz o seguinte, peguei uma chave de fenda fina (sem imã na ponta), e fui puxando o pino bem devagar, até alinhar certinho!

Quando desentortar, tente colocar ele na placa mãe( cuidado para nao colocar errado).

basta você posicionar ele em cima do socket da mobo. Não deve ser preciso fazer força! O processador irá encaixar com o próprio peso!

Se ele não entrar, tente alinhar melhor o pino e verifique se está encaixando ele na posição correta!

Vi suas fotos, e me parece tudo ok!

Postado

Aeee!

Fiquei ate feliz aqui agora!

então era o pino torto mesmo?

Ta funcionando direitinho?

Flws meu broder!

Precisando to ae!

Nao sei se tu curte casemod, mas se puder da uma passada la na area de gabinetes/casemod!

Tenho um topico la "Projeto BlueSkyX". Ja vendi o BlueSkyX e to iniciando outro projeto!

abraços e se cuida!

Postado
Aeee!

Fiquei ate feliz aqui agora!

então era o pino torto mesmo?

Ta funcionando direitinho?

Flws meu broder!

Precisando to ae!

Nao sei se tu curte casemod, mas se puder da uma passada la na area de gabinetes/casemod!

Tenho um topico la "Projeto BlueSkyX". Ja vendi o BlueSkyX e to iniciando outro projeto!

abraços e se cuida!

tá sim cara, foi a felicidade da minha vida xD, num sei o que é casemod mas vou lá vê valeu t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...