Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na rede


srgui

Posts recomendados

Olá pessoal, tranquilo? Estou tendo um problema estranho com net que vem da rede, e não faço ideia do motivo de ele estar ecorrendo. Acontece o seguinte, em certos intervalos de tempo, velocidade da internet parece cair para 0kb, mas ela não "cai" a ponto de o windows indicar falha de conexão de rede ou de internet.

Percebi isso pois eu uso a internet para jogos online e download, sendo que o jogo da uma travada quando isso ocorre, e o download deixa isso claro no "grafico", com quedas bruscas na velocidade da conexão que, fora nessas quedas, se mantem boa.

Creio que o problema esteja na rede, ja que em certa parte dela não apresenta esse problema na internet. Alguem pode me dizer quais são as possiveis causas do problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... para isso estar acontecendo ha varios fatores que vão do seu modem, configuração, ate o cabeamento externo, outra coisa relevante a se olhar e o SNR, ATENUAÇAO, mas essa informaçoes so os tecnicos para te dar um parecer, mas de qualquer forma espere mais alguem te ajudar aqui, antes de abrir um chamado para o tecnico da operadora.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!