Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo, modem reniciando (speedstream 4200)

Che3rnobyl

Posts recomendados

:confused: Aah +/- 3 dias, minha internet começou a ficar mt estranha, alem de cair.

1ª coisa: ela fica caindo sem parar

2ª coisa: o modem fica reniciando

3ª coisa: qando o modem renicia, que obviamente cai a internet, ela nao volta sozinha. Tipo, no site do modem, qando cai fica como desconectado, ai qando volta fica conectado certinho, mais a internet n volta no meu pc, ai eu tenho q apertar o botao de desligar e ligar novamente o modem pra internet voltar para meu computador

Já testei 2 modem's, os 2 com o mesmo problema, n uso roteador, a fiaçaao esta tudo OK. Nao sei o que pode ser, ja tentei de qase tudo, e eu entendo de computador, mais nao sei o que ta acontecendo

alguem ME AJUDA PFV!!!

SEM internet nao da!

OBS: A internet cai com certeza qando entro em jogos online tipo League of Legends, ou qando entro no skype

UM HELP :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode parecer estranho o que eu vou te falar e não sei se o que eu estou falando tem algo a ver ou não:

Meu avô estava com problemas de internet, não lembro o que era.. ele foi e trocou o cabo de alimentação do modem e o problema foi resolvido..

obs: pra mim isso não tem nada a ver, porém funcionou.. se quiser testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...