Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre modelos


iagohot

Posts recomendados

Estou pensando em gastar até 900 reais.

estou em dúvida entre os modelos:

Xperia P

Galaxy s2 ou s2 lite

razr ou razr i

estou esperando uma boa promoção dos aparelhos acima, como por exemplo o xperia P está 790 hoje no submarino e ontem o s2 estava a 900 e esteve em ate 800 ontem mesmo. o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em gastar até 900 reais.

estou em dúvida entre os modelos:

Xperia P

Galaxy s2 ou s2 lite

razr ou razr i

estou esperando uma boa promoção dos aparelhos acima, como por exemplo o xperia P está 790 hoje no submarino e ontem o s2 estava a 900 e esteve em ate 800 ontem mesmo. o que acham?

cara dentre esses sou mais o S2 Lite.

Ele possui suporte pra cartão de memoria ate 32gb, diferente do Xpera P

Tenho o galaxy s2 lite e um amigo o xperia p, resolução é quase igual, porém acho s2 melhor, a memoria do xperia p não é expansivel por cartão de memoria o que no meu ver é um grande defeito, cameras similares e processador também.

ja em relação ao razr eu nao tenho muito a dizer por ser motorola, sempre tive problema com motorola e meus familiares também então dispenso os produtos dessa marca.

fica a dica! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tive problemas coma motorola ^^, mas pretendo pegar o s2 ou o razr

o razr com cartão submarino está por 780 reais *-* vale a pena ou eu espero o s2 pegar um preço desses??

Eu não sou muito bom pra esperar e tinha um evento pra ir então peguei o meu a R$980,00 meio carinho mais ta valendo, se tu aguardar um pouco consegue pegar ele num preço bacana, vi gente pegando por menos de 800;

AH sem esquecer que em janeiro o S2 ganha atualização do android para versão 4.1 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lite e o razr estão marcados tambem ^^ provavelmente vou pegar o razr na americanas hoje... vamos ver se o s2 tambem baixa hoje porque é a ultima chance dele hahahaha

beleza man, o s2 tinha visto nas americanas por 899, se for comprar na net, ve o kabum(otima loja ja comprei varios aparelhos com eles) e balaodainformatica(otimos preços).

pode ate achar o razr mais barato;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...