Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de rede USB


Guildarus

Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware, venho aqui atrás de vocês pois já não sei mais o que fazer, estou com um pc que está com a placa de rede queimada, então adquiri um adaptador de rede USB, a caixa não tem marca nem nome de fabricante, ele vem com um cd de drivers para instalação e instala normal porém não funciona, fica com a exclamação amarela no driver e quando tu coloca pra ver as informações do driver da a mensagem que não tem driver.

o modelo é KY-QG9700

2011-07-668A

o ID de Hardware é USB\VID_0FE6&PID_9700&REV_0101

já rodei toda a net por 2 dias seguidos sem dormir, baixei vários drivers de outros sites porém sem sucesso, tentei instalar em modo de compatibilidade porém sem sucesso, fiz até um procedimento de desabilitar o Device Driver Signature Enforcement e instalar em test mode para não ler a assinatura digital porém sem sucesso então não tenho mais idéias do que fazer, algum gênio por aqui?

ficaria eternamente grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guildarus,

Qual a edição do Windows que você está usando? 32 ou 64 bits?

De toda forma, eu achei os drivers para esse seu dispositivo num fórum polonês e acho que pode funcionar. O problema é que eles estão disponíveis como anexo e você vai precisar fazer cadastro para baixar.

http://www.elektroda.pl/rtvforum/topic1938531.html

Se você estiver usando o Win 7 de 64 bits, vai precisar seguir as orientações daquele último post para atualizar o driver instalado na máquina com aquele postado no anexo.

Use o tradutor do Google para ajudar.

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...