Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU Não Liga

Posts recomendados

Pessoal ontem o meu pc ligava a cpu acendia os LEDs e dava um bip rápido, e no monitor ficava escrito INTEL (marca do processador) e não saia disso; E nem passava pela Bios.

Resolvi hj a tarde abrir a cpu com meu pai, abrimos a cpu,removemos e limpamos o cooler e a placa mãe (mais não tiramos a placa mãe) .

Dps tiramos o processador e tiramos a pasta térmica que estava lá e botamos outra.

Chegamos a tirar o pente de memória e limpar,

Enfim conectamos tudo e retornamos a ligar,quando eu ligo a cpu acende os leds mais não faz bip e no monitor não aparece nada, fica escrito "SEM SINAL" e entra em stand by.

E a noite eu vou ligar de novo, e a cpu não liga mais ! Eu aperto o botão de ligar e o led acende e apaga em questão de segundos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está com o mesmo problema , sobre nao ligar e não dar sinal de vida, mas nao passou pela fase do bip, acredito que seja problema na MB ou na Fonte.

Também cheguei a pensar em ser Fonte, mais antes de eu abrir a cpu o monitor iniciava mais o sistema n, ficava escrito INTEL no monitor e os leds na cpu acesa e nada de bios, sistema iniciar..

Link para o comentário

Também cheguei a pensar em ser Fonte, mais antes de eu abrir a cpu o monitor iniciava mais o sistema n, ficava escrito INTEL no monitor e os leds na cpu acesa e nada de bios, sistema iniciar..

como eu disse não passei por esse problema de aparecer algo escrito no meu caso foi direto pra tela ficando toda preta, ams provavelmente é MB o problema

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!