Ir ao conteúdo

Problemas com monitor Philips 161Vw e DX11

Quakes

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Recentemente montei meu computador para jogos e resolvi usar esse monitor que já tinha antes. Comprei um adaptador de dvi para vga por causa da placa de video e ele funcionou normalmente até eu testar alguns jogos que usam DX11. O caso é que o monitor simplesmente não roda jogos com dx11. DX10 e DX9 sem problemas, mas quando ponho algo em DX11 ele simplesmente fica com a tela preta escrito "Input not support" e eu realmente não entendo isso. O caso fica ainda mais esquisito quando sem querer descubro que consigo rodar o jogo Civilization V em DX11 simplesmente apertando alt tab e depois clicando na tela do jogo(nao na barra de tarefas), e o jogo funciona normalmente.

Todos os drivers da placa de vídeo estão instalados corretamente.

A placa em questão é uma GTX660TI da gigabyte.

Alguém poderia por favor me dar uma luz?

obs: o monitor tem resolução nativa de 1366x768 e é aonde eu o deixo nos jogos que tenho.

Desde já, grato.

Postado

Ta mais fácil, os jogos em dx11 que nao suportam essa resolução. Uma placa dessas merece um monitor full HD, mesmo que rodasse você estaria sub utilizando sua placa. Compre um monitor full HD, ou com resoluções mais altas. Excelente placa, tenho da evga rodando tudo lisinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!