Ir ao conteúdo

Notebook Gamer até R$2300

lucasheim

Posts recomendados

Postado

Amigo dentre os 3 modelos escolhi o LG A550... Paguei segunda feira e estou no aguardo dele chegar...

Escolhi ele por causa da tela Hd+ (1600X900)e também pelo preço é claro... Na saraiva entrando pelo Buscapé você consegue ele por R$ 1899,00.

Aí já tenho aqui um pente de memoria de 4Gb e assim que ele chegar farei o dual channel.

Se você não liga muito pra resolução da tela pode pegar o avell mesmo, ao menos são 3 anos de garantia

Ao menos pelo que eu vi e pelo que me falaram até agora o LG e a Gt 640M aguentam rodar o bf3 e o Skyrim em gráficos altos!!!

Postado
Amigo dentre os 3 modelos escolhi o LG A550... Paguei segunda feira e estou no aguardo dele chegar...

Escolhi ele por causa da tela Hd+ (1600X900)e também pelo preço é claro... Na saraiva entrando pelo Buscapé você consegue ele por R$ 1899,00.

Aí já tenho aqui um pente de memoria de 4Gb e assim que ele chegar farei o dual channel.

Se você não liga muito pra resolução da tela pode pegar o avell mesmo, ao menos são 3 anos de garantia

Ao menos pelo que eu vi e pelo que me falaram até agora o LG e a Gt 640M aguentam rodar o bf3 e o Skyrim em gráficos altos!!!

É superior a 7650M ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!