Ir ao conteúdo

Receiver de controle xbox n funciona!

Posts recomendados

Postado

Eu já vi alguns tópicos sobre este assunto no Clube do Hardware, mas nenhum me ajudou muito.

eu comprei um receiver e um controle de xbox separados na amazon e n consigo faze-los funcionar.

para vocês saberem em que pé estou, eu baixei diversos drivers q n funcionavam de jeito nenhum, vi em algum tópico falando para procurar a versão 1.2 que seria para win7 64, instalou uma especie de programa q é para acessórios de xbox, mas ainda sim n reconhece, eu vou no gerenciamento de controles USB e nem reconhece, nada aparece.

qualquer informação pode ser útil pessoas.

desde já agradeço,

Feliz ano novo ^_^!

Postado

Eu consegui o cd de instalção, que n tem o driver, só q ele tem um guia de como instalar.

eu sigo tudo q ele fala pra eu fazer, porém quando chego no item 5 n da certo, n aparece o que deveria aparecer !

111111111dp.png

2222222222i.png

ajuda ai pessoal, por favor !

Postado

pelo gerenciador de dispositivos, ele aparece lá como desconhecido, quando clico pra adicionar driver ele vai de boua, mas fala q esta faltando arquivos pelo cd e n acha online.

ajudem ai por favor gente !

Postado
Tive problemas com isso também e esse tutorial que achei resolveu meus problemas! agora consigo jogar com o receptor normalmente no meu pc

Espero que resolva o seu problema

http://www.academiadesoftware.com.br/blog/?p=38

funcionou perfeitamente, valeu cara, foi de grande ajuda !

resolvido o problema.

n sei se vão excluir o tópico, mas era bom deixar para futuras pessoas com problema !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!