Ir ao conteúdo

Quais os melhores modem e roteador wireless da atualizadade

paulchess10

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Pretendo substituir os equipamentos da minha pequena rede doméstica e gostaria de uma ajuda para escolher um bom modem ADLS e um bom roteador wireless.

Atualmente uso um modem D-Link DSL-500B e um roteador Encore simples, de 150 Mbps a 2,4Ghz. Quanto ao roteador, estou praticamente decidido pelo TP-Link TL-WDR4300, que é dual band simultâneo e pode chegar a 750 Mbps (450 Mbps em 5Ghz e 300 Mbps em 2,4 Ghz).

Quanto ao modem, qual a melhor opção que eu teria atualmente?

Só para constar, uso Oi Velox de 5M.

Postado

Boa tarde paulchess10,

Cara, tudo bem que você está quase decidido pelo router, mais antes de comprar dá uma olhada nesse aqui, Linksys Wi-Fi Router E2500, veja suas especificações, e serio mesmo, uma coisa é certa, você não vai ter problema nenhum com esse router, é sensacional.

Já modem, não existe um melhor modem, modem qualquer um não sendo D-link, TP-link eu recomendo.

Espero ter ajudado,

Abraços.

Postado

Boa tarde amigo. Agradeço a sugestão. Analisei o produto que você comentou e fiquei com a impressão de que esse TP-Link que citei, além de um pouco mais barato, tem especificações superiores. Será que estou equivocado?

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, eu uso o modem ADSL D-Link e o roteador TP-Link de 300Kbps. e recomendo para todos. ambos são muito fáceis de configurar e tem uma boa seguraça contra terceiros.:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!