Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

bem, aqui em casa tenho um HD Hitachi 2,5 120 gb parado. Um dia desses lendo na internet, descobri que os HD's usados no XBOX 360 são Fujitsu ou Hitachi, porém, de modelos diferentes do que eu tenho aqui. Descobri também que é possível utilizar no XBOX um HD das séries:

WD Scorpio Series BEVS/BEAS

WD Scorpio Blue Series BEVS/BEVT

WD Scorpio Black Series BEKT/BJKT

WD VelociRaptor Series

Desde que seja trocado o firmware desses WD pelo firmware da HITACHI, como indica esse tutorial:

http://www.matutofeio.com.br/blog/como-substituir-hdd-do-xbox360/

Bem, várias pessoas, em outros tutoriais de outros sites, disseram que o individuo que "simplificou este método" fez apenas para os HD'S da WD. Então eu pensei, será que dá pra trocar o firmware do HD da Hitachi que eu tenho aqui em casa, por um firmware da WD Scorpio Blue, para depois trocar pela firmware do HITACHI para xbox ??? (os firmwares são diferentes entre os dois modelos HITACHI).

Não sei se estou infringindo alguma regra do fórum, caso esteja, favor relatem para que eu apague o tópico.

Aguardo respostas..

• 3 anos depois...
Postado

Olá, boa tarde!

Estou tentando preparar um HD SAMSUMG 250g para instalar no XBOX 360 SLIM. porém seguindo o tutorial acima, quando dou o comando no computador "HACKR-F", da a seguinte msg "NO ATA DEVICE". Alguém sabe o porque desta msg?

Nota: Já fiz em duas máquinas, sendo um notebook e um desktop.

• 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...