Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Algoritimo com Fila Circular

Visitante: Cesar Augusto N.

Posts recomendados

Olá, estou com uma duvida, preciso resolver esse problema, já tentei e não estou conseguindo...alguem ai pode dar uma ajuda?

ai vai:

" Criar um algoritmo ou um código Pascal de um procedimento capaz de percorrer uma Fila Circular do primeiro ao último e mostrar na tela todos os seus elementos de dados. Levar em consideração a seguinte declaração de variáveis globais que seu procedimento deverá ter acesso:

VAR
FILA : VETOR[1..MAX] DE CARACTER
PRIMEIRO, ULTIMO, TAM : INTEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, preciso fazer um algoritimo ae qualquer com os dados que passei, e não manjo quase nda desse negocio de algoritimo com fila circular e tal, o problema é esse ai que passei mesmo

Link para o comentário

Então, acho que o primeiro passo seria você entender melhor o conceito de fila circular. Com o conceito bem entendido, o algoritmo é só uma consequência.

Não vou fazer o algoritmo para você, pois nesse caso não estaria ajudando. Tente fazer e poste as dúvidas pra gente ir tentando resolver o problema.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!