Ir ao conteúdo

Overclock processador e520 2.50 GHz

props

Posts recomendados

Postado

processador é e5200*

placa de vídeo: HIS 5770 1GB iceQ GDDR5

fonte: CORSAIR 500W

placa mãe: IPM31-AK

memória ram: 4GB...

Queria saber até quantos GHz eu posso aumentar, correndo o minimo risco possível...

Obrigado!

Postado

não faço a minima ideia do que é isso (cooler box) creio que nao tenho (tenho apenas um cooler normal), o processador fico com 53 ºC já o núcleo 1 ficou com 70 ºC o núcleo 2 fico com 62 ºC (fiz o stress do everst por 1minuto.)... Com essa config eu nao consigo nem rodar o cs;go sem dar gargalo e war z também da gargalo. ;(. E se eu fizer OC nesse processador vou conseguir jogar sem travar?

• 2 semanas depois...
Postado
não faço a minima ideia do que é isso (cooler box) creio que nao tenho (tenho apenas um cooler normal), o processador fico com 53 ºC já o núcleo 1 ficou com 70 ºC o núcleo 2 fico com 62 ºC (fiz o stress do everst por 1minuto.)... Com essa config eu nao consigo nem rodar o cs;go sem dar gargalo e war z também da gargalo. ;(. E se eu fizer OC nesse processador vou conseguir jogar sem travar?

Cooler box é o cooler que vem junto com o processador quando você compra, não recomendo você fazer overclock, com esse cooler, eu possuo um cooler Buffalo 2 heat pipe, muito melhor que o cooler box, abaixou uns 20C°, tente ver primeiro a questão de resfriamento depois se preocupe com o over !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!