Ir ao conteúdo

Windows 8

Snar

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou com um problemaço aqui.

O negócio é que comprei um notebook samsung zerado na loja com windows 8 já instalado. O problema é que no terceiro dia de uso fui reiniciar o PC e tá dando a seguinte mensagem "Mantenha seu PC conectado até que isso seja concluído.. Instalando atualização 4 de 20..." com uma bolinha girando como se tivesse carregando. Que que eu faço? Não consigo fazer nenhuma ação no computador e tenho medo de ficar "desligando no botão" porque ouvi dizer que isso dá problema no HD que tá novinho. valeu

Postado

Olá Snar,

Fala galera, estou com um problemaço aqui.

O negócio é que comprei um notebook samsung zerado na loja com windows 8 já instalado. O problema é que no terceiro dia de uso fui reiniciar o PC e tá dando a seguinte mensagem "Mantenha seu PC conectado até que isso seja concluído.. Instalando atualização 4 de 20..." com uma bolinha girando como se tivesse carregando. Que que eu faço? Não consigo fazer nenhuma ação no computador e tenho medo de ficar "desligando no botão" porque ouvi dizer que isso dá problema no HD que tá novinho. valeu

Bem-vindo ao fórum e acho que deve estar muito feliz com o novo notebook. :D

Esse problema é bem descrito aqui no site da Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/2700567/pt-br

Dê uma lida e você deverá rodar a ferramenta sugerida no artigo.

Veja aí se resolve.

Boa sorte. ;)

LNW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!