Ir ao conteúdo

Notebook não entra na tela de Login windows 7

Caio Daroque

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou com um problema no meu notebook que é este HP:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02435839&cc=ad&dlc=pt&lc=pt&jumpid=reg_r1002_brpt_c-001_title_r0002

quando vou ligar a tela aparece aquela animação do simbolodo Win7 se formando e depois ele entra em uma tela preta e não sai de la, essa tela é entre o carregamento do simbolo e a tela de login. Não entra nem em modo de segurança

Há um tempo eu tenho tido problemas com ele lento, travando, as vezes não iniciando e também estou achando q ele esquenta muito.

Jogo muitos games pesados, formatei faz menos de 1 mes, e esta fora da garantia.

Alguem ja teve este problema ou sabe como resolver e pode me ajudar? preciso pelo menos iniciar para copiar minhas coisas...

Postado

Olá:

Tente reparar/reinstalar o Windows usando a mídia original. Se não resolver, aconselho levar a uma assistência técnica de sua confiança para salvar seus dados e depois formatar. Eles poderão verificar se seu notebook não tem nenhum problema de hardware, como está o cooler do processador, se não está com excesso de poeira, etc.

Abraço

Postado
Olá:

Tente reparar/reinstalar o Windows usando a mídia original. Se não resolver, aconselho levar a uma assistência técnica de sua confiança para salvar seus dados e depois formatar. Eles poderão verificar se seu notebook não tem nenhum problema de hardware, como está o cooler do processador, se não está com excesso de poeira, etc.

Abraço

Então... não tenho a mídia do Win7, é uma partição que usa para restauração...

Eu conversei com um tecnico, mas ele só vai poder pegar o PC na segunda-feira

Eu tenho a impressão que é problema no HD, por causa das travadinhas que ele tava dando e pela lentidão...

Postado

Chamei uma assistência pra levar o Note, levaram hoje, até Quinta-Feira vou ter a resposta ai eu posto aqui para deixar para quem tiver o mesmo problema pesquiasar.

Postado
Nessa tela preta aparecia o mouse se movendo ou apenas uma tela preta sem nada?

Aparece o mouse sim, ele se mexe e logo quando entra aparece como se estivesse carregando...

Postado

Bom meu computador voltou hoje da assistência, realmente era o HD, aparentemente um problema eletrônico provocado por aquecimento, sendo que a "mecânica" do HD estava intacta.

Troquei o HD por 480,00 dilmas, liguei ele e aparentemente ta zero bala.

Agradeço a quem respondeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...