Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero adicionar um roteador wireless em minha casa com banda GVT mas não consigo.


arthurfilipe

Posts recomendados

Bom dia, a todos, é o seguinte pessoal tenho uma banda larga em casa da GVT 10 mb com um modem da propria GVT o DSLink 279, comprei um Roteador da TP-Link WR740N, no intuito destribuir a rede em minha casa mas nao consegui fazer com que os PCs em minha casa acessem a web atraves dele, mesmo sendo todo configurado. O que pode estar acontecendo me ajudem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, acredito que tem alguma coisa errada sim mais nao consigo identificar pois, um dos possiveis problema era o IP do modem ser o mesmo do router 192.168.1.1 troquei para 192.168.2.1 e mesmo assim nao houve conexao com a web dos pc atraves do router por ser GVT acreditei que o tipo de conexao deles seja PPPoE ai pedi a senha e usuario deles configurei atraves do cd de instalação do router e nao funcionou... ai fui tentando os outros tipos de conexao IP dinamico...nada, IP estatico so por desemcargo de consciencia e nada também... ja tentei colocar o modem como bridge e nada também... esta me faltando opções... me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!