Ir ao conteúdo

Quero adicionar um roteador wireless em minha casa com banda GVT mas não consigo.

arthurfilipe

Posts recomendados

Postado

Bom dia, a todos, é o seguinte pessoal tenho uma banda larga em casa da GVT 10 mb com um modem da propria GVT o DSLink 279, comprei um Roteador da TP-Link WR740N, no intuito destribuir a rede em minha casa mas nao consegui fazer com que os PCs em minha casa acessem a web atraves dele, mesmo sendo todo configurado. O que pode estar acontecendo me ajudem?

Postado

As únicas coisas que consigo imaginar é, configuração errada no roteador, configuração errada nos computadores.

Postado

Bom dia, acredito que tem alguma coisa errada sim mais nao consigo identificar pois, um dos possiveis problema era o IP do modem ser o mesmo do router 192.168.1.1 troquei para 192.168.2.1 e mesmo assim nao houve conexao com a web dos pc atraves do router por ser GVT acreditei que o tipo de conexao deles seja PPPoE ai pedi a senha e usuario deles configurei atraves do cd de instalação do router e nao funcionou... ai fui tentando os outros tipos de conexao IP dinamico...nada, IP estatico so por desemcargo de consciencia e nada também... ja tentei colocar o modem como bridge e nada também... esta me faltando opções... me ajudem...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!