Ir ao conteúdo

recuperar fotos do hd travado

junior182

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, o meu problema é o seguinte, meu pc estava ligado, só q acabou a força ai ele desligou, mas quando fui ligar ele de novo, ele nao liga, só fica fazendo uns bipes e reinicia de novo, ele nao sai da tela da bios, quando o computador vai inicializar ele apita e reinicia.

eu acho q o HD travou, mas a bios reconhece ele, e nesse hd tem fotos da minha infancia inteira, então, queria saber se tem como eu pegar as fotos do hd.

ja tentei iniciar no modo segurança, com boot, mas da sempre a mesma coisa, quando você pensa q vai inicializar o windows ele apita e desliga, e começa tudo de novo.

se caso nao for o hd então me ajudem, porque sou meio leigo nisso. desde ja muito obrigado pela ajuda.

Postado

meu colega você pode ligar o seu hd em outro computador e passar as suas fotos, na tela post ve se sua memoria aparece certinho, se você tiver 4Gb de memoria e so tiver aparecendo 2Gb tive uma ou Tire as duas e tente ver se quando você coloca uma sobe o sistema, reveze as memoria e veja se sobe se continuar na mesma tente ver de perto com um tecnico ou espere outra resposta. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!