Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini box com saida para fone


gamallo

Posts recomendados

Olá pessoal, bom sou novo no forum e estou com um pequeno projeto... este meu projeto é uma pequena caixa com um plug P10 que vai ser conectado direto em um instrumento(jack p10 femea), e esta caixinha vai mandar o sinal para um fone de ouvido ou speaker, preciso saber qual tensão certa para mandar pro fone de ouvido sem queimá-lo, posso analisar isso com um multimetro ? caso sim, por favor me expliquem como seria bem util, tenho um multi aqui, se preciso fazer alguma PCB talvez, vou fazer assim galera olha mais ou menos minha ideia:

1 plug p10 macho, que conecta no jack femea do instrumento

1 jack femea p2 que liga no macho p10 e passa pro p2 macho do fone de ouvido(retorno pro instrumentista).

outra saida p10 normal como se fosse o jack, para ir direto pro amp

e a fonte de energia, que seria uma pilha ou bateria, não sei ainda... não sei qual usar, uma bateria de 9v, ou de 5v, qual é a tensão do jack do pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!