Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importar valores considerando valor de uma celula especifica


F.Beccaria

Posts recomendados

Olá, estou precisando muito da ajuda de vocês, preciso desenvolver uma planilha de controle de estoque, então peguei a padrão do Excel 2010, mas agora preciso fazer alguns ajustes como por exemplo:

A1-------------------b2---------------c2--------------d2--------------e2-----------f2

Frota/Custo-----codigo produto---produto usado---valor unitário-----quantidade------valor total

preciso que D2 (valor unitário) importe seu valor de outra planilha (do mesmo arquivo)levando em consideração o codigo do produto, para que depois eu possa fazer uma pesquisa de custo por frota (selecionando a frota por filtro), assim, quando eu selecionar uma frota vou saber o valor total de seu custo de manutenção, podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAH TAA...

ENTENDI..

TA AI O LINK..

http://www.sendspace.com/file/8fy0dw

planilha SAIDAS

preciso que a celula I4 (custo unitário) importe o valor da célula I4 da planilha entradas levando em consideração o código do item (Célula D4 - planilha saidas).

DESDE JÁ muito OBRIGADO PELA FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!