Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem>>


Picolives

Posts recomendados

O galera tenho problema com minha placa de video modelo:

e-Geforce4 MX4000 128MB,DDR (AGP) fabricante EVGEA e NVIDIAveio com o cd de istalção mas não instala o drive. Tanbem instalei o forceware versão 93... e diz uma mensagem " a nvidia não encontrou nenhum drive compativel com o hardware usado" logo em seguida fecha o aplicativo fui no site da EVGA e da NVIDIA e não encontrei o drive fui tambem em outro site driverguide.com tambem não encontrei. Ela esta operando no modo Vgasave o prova que não esta queimada.

Minha placa mãe é: GA-8VM800M-775 que suporta ate 8x o meu sistema é o windwos xp spk2 o processador P.IV 2.66Ghz.

Se alguem tiver um drive ou um linck do drive compativel ou tambem a possivel solução do problema me avizem.(gostaria de saber tambem como configuro ela na bios se puderem me dar essa dica passo a passo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema era que não havia estalado o drive agp da placa mãe tarefa não muito fácil ja que o windwos xp não reconhecia o drive da versão 98 o que não entendi NOTA 10 pro forum só tem fera aqui.

2 semanas tentando resolver esse problema só não desisti porque aprendia cada vez mais essa é minha dica pra galera que passar por aqui valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!