Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nomad_off

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Sim, sugestões encontradas: testar hardware - feito atualizar drivers - todos exceto: chipset / BIOS checar por virus - feito '-' restaurar sistema - foi formatado, não há ponto para restaurar remover/atualizar driver corrompido - não encontrei tal driver ainda desativar aceleração 3D no LR - feito atualizar Lightroom - feito
  2. Passei o memtest algumas vezes mas não houveram erros.
  3. Eu testei a GPU(Aida/Cinebench/UserBanchmark) e CPU(Prime95) e SSD/HD(HD Tune) e aparenta estar tudo normal. Estou gravando o memtest86+ para checar a memória. Obs.: agora sempre que tento abrir o Lightroom, da tela azul com DRIVER_CORRUPTED_EXPOOL.
  4. Meu pc está dando Tela Azul ao utilizar os programas Lightroom CC / Lightroom Classic no Windows 10, o erro não acontece todas as vezes que utilizo mas é frequente. Esse computador é novo(comprado em março +-) e uso ele apenas para edição de fotos. Levei à assistência técnica da garantia e eles, após testarem as peças/drivers e não encontrarem nada que justificasse o erro, disseram ser problema do programa da adobe e que a única coisa que poderiam fazer era formatar o windows. Após a formatação do pc e instalação dos programas, levei para casa e com um tempo começou a ocorrer de novo. No forum da Adobe dizem que não é relacionado ao programa e sim à um defeito de hardware ou driver. Até passaram algumas sugestões como desativar a aceleração da placa de vídeo nas preferências do programa, reinstalar/atualizar a placa de vídeo... mas nada adiantou. Já apareceram esses 4 erros diferentes na tela azul ao usar o Lightroom desde que comprei essa máquina: Kernel Security Check Failure (antes da formatação era esse, depois os outros 3) BAD_POOL_CALLER DRIVER_CORRUPTED_EXPOOL Dpc_Watchdog_Violation Dados do computador: CPU: S1151 Core I5 7400 7ª Geração 3.0Ghz 6mb Box placa-mãe: S1151 Gamer B150-G3 Gigabyte Memória: 2x DDR4 8GB Hyper X Fury HD: HD 2TB Sata SSD: Crucial 275gb Fonte: 600w Real ATX GPU: GTX 1060 3gb 192bits DDR5 Galax Gravador: DVD Sata SO: Windows: 10 Home Premium Edition (10.0.17134) Alguma sugestão para encontrar o que pode estar causando esses erros? Desde já, agradeço. *edição: dados atualizados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×