Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

makotsunami

Membros Plenos
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

23

Sobre makotsunami

  • Data de Nascimento 06-01-1997 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Curitiba/PR
  • Sexo
    Prefiro não dizer

Outros

  • Biografia
    Entusiasta do desenvolvimento WEB (:
  • Ocupação
    PHP Dev
  • Interesses
    Clean code é KREYGASM HAHA
  1. Então, agora deu pra entender melhor. Você vai ter que colocar essa verificação no seu evento keydown. Depois que você movimentar seu bloco, você terá que chamar uma função que faz um loop no seu array de obstáculos e verifica se algum deles tem a mesma posição que o bloco. Acho que você vai ter que tirar a função atualiza do seu objeto e colocar ela separada.
  2. Eu acho que sim. Hoje em dia qualquer aplicação que não seja muito pequena vale a pena você construir ela inteira utilizando uma API como backend. Se for fazer uma API atribua todos os trabalhos de processamento de dados para ela. Vantagens → você vai separar o back do front. → você um dia precisar desenvolver para outras plataformas ja vai ter uma API pronta → Mais liberdade no front Enfim cara, só tem vantagens. A não ser que seja uma coisa muito pequena, tipo um site pessoal ou algo do tipo.
  3. Amigo, eu não li seu código inteiro. Você já considerou a possibilidade de verificar a posição deles em relação à tela? Tipo assim: if (elementoA.offsetTop == elementoB.offsetTop && elementoA.offsetLeft== elementoB.offsetLef) { //Código }
  4. Como ta essa classe autentificar? O método $autentificar->consultar($id) altera os atributos desse objeto? Se não, esse objeto está vazio. Enfim, o erro está em $autentificar[1], você está tentando acessar um objeto como se fosse array. Você teria que ter um atributo usuário na sua classe autentificar e verificar dessa forma: if ($usuario === $autentificar->usuario && $senha === $autentificar->senha){ //Código }
  5. Cara, quando eu preciso fazer algo assim, independentemente da plataforma, eu entro no site https://codepen.io/ e busco algo meio pronto, daí eu adapto para o meu projeto. Você não vai conseguir algo pronto, isso é fato, vai ter que dar uma pesquisada, tem muita coisa.
  6. Amigo, você não fechou a tag <p> e fechou a <label> antes do <span>. Seu HTML está todo quebrado.
  7. Pelo que você postou não dá pra saber bem o problema que você está enfrentando. Um fato é: o código abaixo deve ser junto, sem espaços. /**ERRADO*/ #fundo-em cima{ background: #808000; } /**CERTO*/ #fundo-em-cima{ background: #808000; } Seria esse o problema?
  8. Boa tarde, tudo certo/ Você deve ter uma Servlet que recebe uma requisição POST e processa essa requisição. Então, utilizando JavaScript, você consegue enviar uma requisição para essa servlet. Isso é um AJAX com o JavaScript moderno. Tem outras maneiras de fazer também, inclusive utilizando JQuery. fetch('http://localhost:0000/SuaServlet', { method: 'POST', headers: { 'Accept': 'application/json, text/plain, */*', 'Content-Type': 'application/json' }, body: JSON.stringify({ score: score }) }).then(() => { alert('Score cadastrado com sucesso.'); }) .catch(error => { alert('Ocorreu um erro ao cadastrar seu score:' + error); });
  9. @EduardoMQS Você vai ter que fazer igual ao @DiF te falou (primeira resposta). Utilizando Regex e a função match().
  10. Me responde uma coisa que você não deixou claro na sua pergunta. Você precisa criar um app para entrar no estágio?
  11. Honestamente você vai ter que começar praticamente do zero. Você precisa aprender muito bem JavaScript e depois aprender ReactNative e Redux. Você vai precisar manjar de webpack também, pelo menos o básico, para usar npm pelo menos. Enfim, se você não sabe essas coisas, duas semana não vai ser o suficiente nem para você aprender isso. Difícil dizer dizer quanto tempo leva, você não especificou muito bem como vai ser, quantas telas vai ter... Eu acho que demora entre umas 40horas, talvez menos, talvez mais. EDIT: Você manja de Java, poderia fazer utilizando o Android Studio. O problema é que não iria gerar código para ios.
  12. @marcelosbraga01 Cara, isso está afetando o funcionamento do seu site ou só está aparecendo esse Warning com o funcionamento normal?
  13. Acho que você precisa se aprofundar um pouco mais. JSON é um objeto JavaScript (JavaScript Object Notation), dai o nome da sigla JSON. Acesse https://randomuser.me/api/ que você verá o que é JSON. Acho que não tem um serviço gratuito que te forneça isso. Você precisaria achar uma API em que você possa enviar uma requisição com o CPF/CNPJ como parâmetro e essa API te retornaria um JSON com os dados da pessoa. Mas com um conhecimento raso você não vai conseguir. Para isso você nem precisa saber PHP e MySQL, você faz só com JavaScript. Aconselho estudar um pouco, não é um projeto tão complicado. Mas você vai ter que achar uma API que te forneça esses dados. adicionado 7 minutos depois Edit: tava dando uma olhada só por curiosidade e vi que tem um site que te fornece consulta de CNPJ grátis, é bem legal pra você entender. Da uma olhada : https://receitaws.com.br/api É só você mandar uma requisição GET para o link https://www.receitaws.com.br/v1/cnpj/[CNPJ] trocando o [CNPJ] do final para o CNPJ que você quer buscar (somente números).
  14. Não necessariamente você precisa utilizar o PHP, eu recomendo utilizar o stack que você se sente mais confortável. E você não precisa utilizar WS para fazer a transferência, pode ser PHP mesmo ou até JavaScript. LAMP stack → (Linux, Apache, MySQL, PHP) MEAN stack → (MongoDB, ExpressJS, AngularJS, NodeJS) 
  15. //Nodelist com seus divs com a classe cllapsible const collapsibles = document.querySelectorAll('.collapsible'); //Adicionar evento de click em todas as collapsibles collapsibles.forEach(collapsible => { collapsible.addEventListener('click', ()=> { //Codigo para remove a classe active de todos os itens do nodeList collapsibles.forEach(el => { el.classList.remove('active'); }); //Adicionar a classe active collapsible.classList.add('active'); }); }); Da forma que eu fiz você primeiro desativaria todos os itens do seu nodeList, depois, ativaria o item clicado. Quando for fazer laço for em um array ou nodeList use o foreach que fica melhor. Ainda falta mudar o display, igual você fez no seu código. Isso que você precisava?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×