Boa tarde gente,
Seguinte, meu Headset HyperX Cloud Silver deu ruim no microfone de não funcionar quando está conectado na concha mas funciona se eu colocá-lo a parte (direto na entrada do pc).
Entrei em contato com a Kingston/HyperX e eles me responderam pra eu enviar o produto para o suporte técnico para análise e confirmando o problema iriam me enviar outro Headset.
Ok.
Não enviei logo depois deste contato que fiz. Passaram-se 2 meses e respondi o e-mail do contato que eu estava tendo com o suporte técnico perguntando se ainda havia chance de enviar com o mesmo protocolo que foi gerado, fui respondido, nas palavras do e-mail: "Seu Headset modelo HyperX Cloud Silver foi descontinuado da nossa linha e no momento todos os outros Headsets similares estão em falta para reposição, em virtude desta situação atípica, estamos oferecendo a devolução do produto e reembolso do valor pago em conta corrente".
Esse procedimento deles é válido?
Não deveriam enviar um Headset superior ou equivalente só que atual?
Preciso de uma luz nisso, porque postei no Correios ontem e acabou que surgiu essa dúvida um pouco burra hoje.
Obrigado