Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XisDeeeeee

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. XisDeeeeee

    C Lista encadeada em C

    Estou tentando inserir um elemento no início de uma lista encadeada: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> typedef struct Valor { int value; struct Valor* prox; } Valor, *POINTER; Valor* ptrEncadeada = NULL; void imprimeEncadeada(Valor* ptrEncadeada) { POINTER ptr = ptrEncadeada; while (ptr != NULL) { printf("%d ", ptr->value); ptr = ptr->prox; } puts(""); } void Inserir(Valor* ptrEncadeada, int value) { POINTER newValue = malloc(sizeof(Valor)); newValue->value = value; newValue->prox = ptrEncadeada; ptrEncadeada = newValue; free(newValue); } int main(void) { Inserir(ptrEncadeada, 5); imprimeEncadeada(ptrEncadeada); return 0; } Minha dúvida é: por que mesmo depois da inserção a lista ainda continua vazia?
  2. Tenho uma VS400 da corsair e um R5 1600, atualmente eu uso uma 1050 Ti como gpu mas pretendo comprar uma 1660. Vi que a fonte recomendada é de 450W, mas quero saber se tem como arriscar com apenas 400W.
  3. Thermal Trottling é um processo em que a frequência do processador é reduzida para "manter" a temperatura da CPU estável Throttling realmente não acontece nessa temperatura, e quando acontece dá para perceber, pois você perde desempenho. Tirando essa possibilidade, o que também causa desligamento do computador é fonte e memória RAM.
  4. Pode ser que seja thermal throttling, mas o computador só desligaria caso a CPU chegasse em uma temperatura muito alta.
  5. Sim, essa placa possui um slot para memórias DDR3 e um limite de 4GB.
  6. Qual a diferença entre: Receber um vetor como ponteiro: void printArray(int *array, unsigned size) { for (unsigned i = 0 ; i < size ; i++) printf("%d ", array[i]); puts(""); } e receber um vetor dessa forma: void printArray(int array[], unsigned size) { for (unsigned i = 0 ; i < size ; i++) printf("%d ", array[i]); puts(""); }
  7. @Herbertbahia Até onde eu sei, não é recomendado o uso da função gets porque ela pode causar buffer overflow se a quantidade de caracteres lidos for maior do que o tamanho vetor.
  8. char teste[3]; fgets(teste, 3, stdin); //lendo o vetor com a função fgets scanf("%3s", &teste); //lendo o vetor usando a função scanf Qual a diferença entre estas duas maneiras de ler uma string em C? Até onde eu sei, o fgets insere um \n na última posição da string se caso sobrar um espaço, mas esta é a única diferença que eu conheço entre as funções acima.
  9. Pessoal, tenho uma GTX 1050TI com uma fonte da Corsair VS400 de 400W, mas vou adquirir um Ryzen 5 1600. É tranquilo usar a 1050 ti e o Ryzen com uma VS400?
  10. Posso usar uma GTX 1050 TI e um I5 7400 nessa placa-mãe? http://www.niposom.pt/index.php?page=shop.product_details&amp;category_id=948&amp;product_id=24095&amp;option=com_virtuemart&amp;Itemid=64&amp;vmcchk=1&amp;Itemid=64

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!