Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho na internet, esse mercado existe ?


Posts recomendados

Olá boa noite pessoal, eu sei que talvez não seja um assunto tão recorrente aqui na plataforma, mas eu tenho visto nos ultimos tempos, um grande crescimento de pessoas que procuram pelo mesmo objetivo na internet que é : GANHAR DINHEIRO.

Agora a pergunta direta é, existe mesmo esse mercado de um trabalho informar ou formal na internet? não estou a procura de nada especifico, mas de algo geral sim, como por exemplo, eu tenho meu trabalho formal da empresa, e eu quero trabalhar com algo na internet nas horas extras para que isso venha render um ganho extra, isso realmente pode existir ou é simplesmente uma conversinha, visto que hoje há uma grande procura por isso, e as pessoas acabam caindo em ofertas enganosas e até mesmo fraudolentas, mas eu gostaria de saber se existe essa possibilidade de uma renda extra através da internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza Boa noite.

   Existe sim!

 Eu particularmente estudo em universidade federal, não tenho tempo para trabalhar, pois a grade é integral. Uma solução que encontrei é o Marketing Digital, uso bastante o site Hotmart,  no primeiro mês de plataforma tirei algo próximo dos 1,5k. No quarto mês explorando a plataforma, tirei 3,5k.  ("EU" Fiz um curso de Marketing Digital Pago, após ver todas as aulas, apliquei na plataforma e tive resultados bem satisfatórios).

   Sendo bem sincero, não é algo fácil de fazer e exige tempo, é um trabalho como qualquer outro e exige dedicação. Além disso, se queres resultados rápidos, será necessário investir um pouco seu dinheiro e destinar suas mercadorias ao Trafego Pago.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza Já vi sites que dizem pagar por realizar tarefas.

 

Entrei em um que tem várias tarefas para ser feita, pagando em dólar, embora tenha alguma tradução para o português, as vezes para quem quer tirar algo logo acaba não valendo a pena, mas é um ganho extra também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni @Otávio Furoni Interessante isso, e como funciona isso ? no caso eu sou uma pessoa com trabalho informar, tenho um certo horário disponível durante o dia , e através disso queria algo para emplementar a minha renda, meus estudos e etc.

Se caso hoje eu quisesse entrar nesse mercado, como eu faria isso ? por qual parte começar ? 

@Elder Nauvirth Interessante também, quais são essas plataformas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian_Souza disse:

@Elder Nauvirth Interessante também, quais são essas plataformas ?

Uma que entrei e paga em dólar é o Hive Macro.

 

No sistema de tarefas para fazer e ganhar dólares.

 

Já vi falar do Workana também, onde você pega trabalhos para fazer, mesmo esquema de complemento de renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza Boa noite, perdão pela demora.

     Basicamente você se afilia a algum produto (É igual a um trabalho de vendedor em loja física), você divulga o produto e recebe uma comissão toda vez que vende o produto...

     Eu uso bastante o Marketplace, Mercado Livre e o Google ADS para divulgar os produtos.

  Confesso que demorou um pouco para vir resultados, mas depois que faz a primeira venda deslancha.

Algumas estratégias de Marketing ajudam a vender mais rápido, para isso, acabei fazendo um curso online que está me ajudando bastante.

 

Demoro cerca de 30 minutos pra fazer 5 anúncios, é algo que pode ser feito pelo próprio celular.

 

Acredito que o primeiro passo é procurar um bom curso online para marketing digital (Dependendo do seu empenho, o curso pode ser feito em semanas, geralmente são vídeo aulas de 15 mins de duração), e conhecer bem a plataforma da hotmart. Depois tudo vira meio que automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza No hive micro no passado vi um trabalho que devia avaliar a questão de conteúdo de imagens, ele apresenta a foto, e você avalia se está dentro dos critérios que o trabalho pede.

 

Cada trabalho que pegar vai ter um valor e cada um pede alguma coisa, já vi de  você simplesmente digitar o que tiver escrito na foto, caso seja legivel.

 

Quando pega um trabalho eles ensinam antes de deixar você fazer para ganhar algo.

 

 

Para entrar tem o site mesmo do hive micro, pede um cadastro simples, e se não me engano paga no paypal.

 

 

E não precisa de especialidade especifica para fazer parte dele, até porque as tarefas são simples, talvez as mais complicadas que vai achar são as que pedem maior nível de qualidade no trabalho, vi um trabalho que era de alto nível, pagando 40 dólares a cada 1000 tarefas feitas de forma correta e que ainda seria avaliada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!