Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rentaro

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia gente, tudo bem? Atualmente tenho um Ryzen 3 2200g e estou pensando em comprar uma placa de vídeo, porém estou em duvida se compro agora ou se espero mais um pouco tendo em mente que devido os lançamento da gtx 1650 super e RX 5500xt, o preço das placas de vídeo como rx 570 e rx 590 e gtx 1660 ainda não foram reajustados. Em resumo vocês acham melhor comprar agora ou esperar o reajustes dos preços das placas? Tenham um bom dia!
  2. Rentaro

    d-sub e cabo vga

    Meu orçamento está dano R$1.964,00 com uma TUF B350,MEMORIA RAM DDR4 DE 8GB, FONTE COUGAR 500W PLUS BRONZE E RYZEN 3 2200G. Porém meu orçamento só alcança R$ 1.664,00, você acha melhor eu iniciar com só 4gb de memoria ram e depois comprar outro pente, só vou jogar LOLe CSGO por enquanto.
  3. Rentaro

    d-sub e cabo vga

    Muito obrigado amigo! Estou tentando comprar uma Asus b350m-e com socket para amd, por isso to meio preocupado com essas coisas. Primeira vez montando um pc.
  4. Oi amigos, boa noite! Estou tentando comprar um placa-mãe que tem saída DVI-D e D-SUb, podem me informar se o meu monitor que funciona com cabo vga funcionaria nessa placa-mãe na saída D-SUB? Ou tenho que comprar adaptador?
  5. Na hora que eu for instalar o windows 10 pelo pendrive bootavel no hd que já tenha o windows 7 ele vai perguntar se quero atualizar ou fazer instalação limpa?
  6. Obrigado amigo, já estava preocupado com isso. Assim que montar meu pc só vou precisar bootar o pendrive e instalar o w10 em cima do w7.
  7. Oi amigo, tudo bem? Nas memorias DDR3 existe a frequência real e a frequência ddr. Só da uma olhada na imagem abaixo. Isso significa que o programa está mostrando a frequência real, lembrando que DDR significa: Double Data Rate ou Taxa de Transferência Dobrada.
  8. Oi meus amigos, espero que estejam todos bem! Estou montando um computador novo, porém tenho um HD com windows 7 e a minha nova placa-mãe só aceita windows 10. A minha duvida é: se eu com um pendrive bootavel instalar windows 10 em um HD com windows 7 o que acontece? o windows 10 apaga os arquivos referentes ao windows 7?
  9. Oi amigo, bom dia! O que acontece se eu instalar o windows 10 com o pendrive bootavel em um hd que já tenha o windows 7?
  10. poxa mano desculpe, vou ter que da uma olhada nas regras. Obrigado...
  11. Aqui entre nós. Vamos dizer que hipoteticamente eu fique sem dinheiro para comprar a licença do windows, hipoteticamente falando posso crackear o windows? P.S: hipoteticamente falando.
  12. Oi amigos, espero que estejam bem! Estou com uma duvida que está me deixando com medo na hora de comprar as peças para um novo computador. A duvida é se essa placa-mãe "ASUS Modelo: A320M-K/BR", aceita essa memoria ram "Crucial Modelo: BLS8G4D240FSC", caso ela não aceite me recomendem uma que aceite que seja pelo menos 8Gb e 2400Hz. Agradeço desde já.
  13. Abração! Obrigado pela ajuda. adicionado 42 minutos depois Amigo me tire uma duvida. Tornando o pendrive bootavel pela ferramenta da microsoft eu teria quanto tempo de uso do windows para poder comprar a licença ou crackear? Não corre o risco deles pedirem a licença logo depois de eu instalar o windows?
  14. Obrigado amigo, ajudou muito. Então antes de por o pendrive bootavel eu encaixo o SSD para que o windows fique salvo nele ou não preciso de alguma unidade de armazenamento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!