Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kawasaro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kawasaro postou

  1. Como dito anteriormente, os driver estão atualizados, e os dois jogos estão em sua menor configuração, o mesmo ocorre em máxima.
  2. Leonardo Tenha certeza de que todos os drivers do notebook estejam atualizados juntos do Windows, use o driver booster 4 Para instala-los. Mas antes de fazer isso restaure o windows indo em recuperação nas configs, para ter certeza que ele esteja em 100% de seu funcionamento! Se não resolver o caso, use e abuse da garantia!
  3. Verifique se sua fonte esta passando corretamente todas as correntes, verifique se há mal funcionamento no hd e ram. em ultimo caso reset a bios retirando a bateria da placa-mãe.
  4. A melhor solução é esperar e adquirir uma ddr4. vai te poupar de futuras dores de cabeça!
  5. Minha net é 60 mega e observo o net graph no csgo e aparentemente esta tudo normal nenhum deles fica em vermelho ou amarelo. tem alguma ideia?
  6. @Leonardo rib pelo que vejo os games que você quer rodar são Esports então deve rodar com facilidade ainda mais com os 16gb creio eu ddr3, pode ir sem medo ainda mais por esse preço você não acha nada igual, somente usados e pelo jeito você sabe bem da procedência do notebook ofertado, você só iria achar configs melhores para o seu perfil acima dos 2.700 que já são notebooks com a 920m 940mx, já tive um com 820m e rodei residente evil 7 em HD com 30fps low em uma tela 42, você não vai jogar com bons gráficos o raimbow six e gta , é só saber configurar e vai ter bons fps. pode comprar sem medo, ainda mais como você disse vai ter estes privilégios citados.
  7. Marco, muito vaga sua explicação, podem ser muitos fatores nesses gargalos, use o Msi After Burner e preste atenção nos loadings. Como é uma cutscene pode ser que ela seja mais pesada dependendo do game ainda mais se você estiver jogando no limite das configurações do pc. veja o uso da cpu, ram , etc na hora dos travamentos e explique melhor.
  8. iwgus pode ser conflito com algum outro programa, tente rodar somente o jogo, para ter certeza disso você pode iniciar o Windows somente com os serviços Microsoft, para isso segue o procedimento: Win+R digite msconfig vá em serviços e oculte todos os serviços Microsoft em seguida desative os que sobraram, ele ira pedir para reiniciar e pronto. se o problema for resolvido vá habilitando de volta alguns serviços para conseguir achar o conflito. Espero que ajude!
  9. Olá pessoal, tenho tido esse problema em "lag" em dois jogos Esports: League of legends e Csgo. Para que entendam melhor a situação é a seguinte, os 2 jogos rodam acima de 200fps no csgo média de 140 e mínima de 90, o problema é que acima dos 140fps esta rodando super liso ambos o jogos mas após a queda de 140-90 fps sinto a mesma sensação de estar jogando cravado em 60fps e o jogo cair para 30 e voltar rapidamente! O mais engraçado é que isso seria normal se eu usasse um monitor de 140Hz, no caso uso um 1080p 60hz e mesmo assim sinto essa diferença, ocorre mesmo com vsync on e limitando fps que oscila de 58-60 Segue a configuração do Notebook: I5-7300HQ 8gb Ram ddr4 GTX 1050 4GB HD 1TB Os drivers estão todos atualizados, e Windows restaurado estando apenas estes dois jogos no HD, ambos configurados no painel da nvidia para um melhor desempenho, gostaria de saber o que acham, é a mesma sensação de estar jogando em 60 e ele cair para 35 e voltar rapidamente a 60, ambos com configurações no mínimo. Obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!