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Lipeco

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  1. Bom Dia, Então, estou tendo problemas com FPS, no jogo quando começa, meu FPS fica entre 70~90, o Uso do CPU fica 70% e o GPU 100%. Porém ao decorrer do jogo tenho quedas bruscas de FPS, de 70 cai pra 17 FPS e observei que quando isso acontece o CPU fica 30 % e a placa de video 15% de uso, ou, as vezes também o CPU fica 85% e o GPU 60%. Isso acontece para qualquer jogo. Meu PC está atualizado, placa de vídeo atualizada. As configurações no jogo está tudo no low com a resolução no máximo. Os testes que já fiz: Já coloquei tudo no Ultra e aconteceu o mesmo problema, o FPS se mantem entre 50~60, mas tenho quedas para 15 fps. Já coloquei no médio e no baixo e acontece a mesma coisa. Já diminui a resolução, já aumentei e acontece a mesma coisa em todos os jeitos. Já ativei o V-sync e já desativei também, não resolveu. Não sei mais o que fazer, já formatei o pc inúmeras vezes e nada. Os jogos que eu jogava antes sem problema, hoje não consigo mais. Essas quedas atrapalham muito. Será que tem algum jeito para manter esse FPS, sem ter essa queda brusca pra 15~18 FPS? OBS: Comprei Water cooler e as temperaturas ficam boas, o processador não passa de 60 graus e a placa de vídeo 70 graus. Placa de Vídeo Rx480 4gb. Processador FX8300 , já testei com overclock e sem overclock. no momento está sem overclock, pois minha placa-mãe não suporta overclock. placa-mãe m5a78l-m lx/br. 16 gb de RAM.
  2. @Nick_Boy 84 Fiz pelo Adobe Effects, valeu amigo.
  3. Bom dia, gostaria de saber um programa simples onde eu consigo criar uma animação em cima de uma imagem, vou colocar uma imagem para ilustrar o que eu gostaria de fazer.
  4. @GabrielSennaMs Entendi a parte da distribuição, só não consegui entender a parte do verso fazer diferente.
  5. Consegui fazer , mas agora eu queria fazer o seguinte, cada carta tem uma frente, mas o verso é diferente, ao clicar em uma carta o verso vai ser uma imagem diferente de outra carta, eu consegui fazer com o verso igual pra todas, mas agora quero a parte do verso diferente, não tenho ideia de como fazer, segue o codigo.. //estrutura de atribiução das imagens aos card for(var i = 0; i < 24; i++){ //cria um objeto img com um src e um id var img = { src: "img/" + i + ".png", id: i%8 }; //inserer o objeto criado no array images.push(img); } startGame(); function startGame(){ //lista de elementos div com as classes front var frontFaces = document.getElementsByClassName("front"); for(var i = 0; i < 24; i++){ var card = document.querySelector("#card" + i); card.style.left = i % 8 === 0 ? 5 + "px" : i % 8 * 82 + 5 + "px"; card.style.top = i < 8 ? 5 + "px" : (i < 16 ? 208 + "px" : 413 + "px"); card.addEventListener("click",flipCard,false); //adiciona as imagense IDs às cartas frontFaces[i].style.background = "url('"+images[i].src+"')"; frontFaces[i].setAttribute("id",images[i].id); } } function flipCard(){ var faces = this.getElementsByClassName("face"); faces[0].classList.toggle("flipped"); faces[1].classList.toggle("flipped"); } }());
  6. Boa noite, estou fazendo um trabalho, mas fiquei preso, não consigo evoluir. O que está acontecendo é o seguinte, tenho uma aplicação que eu coloco os valores e etc. Na classe carro por exemplo eu criei um método "ACELERAR" que deveria retonar o seguinte "Aumentar o RPM em multiplos de 100" eu coloquei : " public void acelerar(){ System.out.println(motor.rpm+=100); }" Mas dá erro, não funciona, já tentei de outras maneiras, mas não consigo. Nesse metodo ACELERAR eu queria que pegasse o valor do RPM da classe motor e fizesse o calculo e retornasse o valor certo. Alguém ajuda, por favor. Tem outras classes que utilizariam o mesmo método, porém retornaria valores diferentes, no carro "Aumentar o RPM em multiplos de 100", na outra Classe Onibus" Aumentar o RPM em multiplos de 200" e na classe moto Aumentar o RPM em multiplos de 50" package Aplicacao; import automoveis.Carro; //APLICAÇÃO public class Automoveis { public static void main(String[] args) { // TODO code application logic here Motor m = new Motor(); System.out.println("===========CARRO==========="); Carro car = new Carro(10,10,"Ford","Fo123","Felipe",80000); m.setRpm(100); car.imprimir(); System.out.println("Desconto:"+car.desconto()); //PROBLEMA ESTA AQUI NO ACELERAR e no DESACELECAR System.out.print("Acelerando: "); car.acelerar(); System.out.print("Desacelerando: "); car.desacelerar(); car.frear(); car.virarDireita(); car.virarEsquerda(); System.out.println(""); package automoveis; import java.util.Scanner; public abstract class SuperClasse { int NumPassageiros; String marca, placa, proprietario; double preco; Motor motor; public Motor getMotor() { return motor; } public void setMotor(Motor motor) { this.motor = motor; } public void setNumPassageiros(int NumPassageiros) { this.NumPassageiros = NumPassageiros; } public void setMarca(String marca) { this.marca = marca; } public void setPlaca(String placa) { this.placa = placa; } public void setProprietario(String proprietario) { this.proprietario = proprietario; } public void setPreco(double preco) { this.preco = preco; } public int getNumPassageiros() { return NumPassageiros; } public String getMarca() { return marca; } public String getPlaca() { return placa; } public String getProprietario() { return proprietario; } public double getPreco() { return preco; } public void cadastrar (int n, String m, String p, String pl, double pr){ setNumPassageiros(n); setMarca(m); setProprietario(p); setPlaca(pl); setPreco(pr); } public abstract String frear (); public abstract String virarDireita (); public abstract String virarEsquerda (); public abstract double desconto (); public void entradaDados(){ Scanner ler = new Scanner(System.in); System.out.print("Digite o Numero de Passageiros: "); setNumPassageiros(Integer.parseInt(ler.nextLine())); System.out.print("Digite o Marca: "); setMarca(ler.nextLine()); System.out.print("Digite o Proprietario: "); setProprietario(ler.nextLine()); System.out.print("Digite a Placa: "); setPlaca(ler.nextLine()); System.out.print("Digite o preco: "); setPreco(Double.parseDouble(ler.nextLine())); } public void imprimir(){ System.out.println("Idade Minima: "+Interface.IdadeMinimaMotorista); System.out.println("Tempo de uso Máximo: "+Interface.TempoMaxUSO); System.out.println("Numero de Passageiros: "+NumPassageiros); System.out.println("Marca: "+marca); System.out.println("Proprietario: "+proprietario); System.out.println("Placa : "+placa); System.out.println("Preço: "+preco); } //Construtores //... Foram retirados para o codigo não ficar grandes } package automoveis; public interface Interface { int TempoMaxUSO = 15; int IdadeMinimaMotorista =18; void getTempoMaxUSO(); void getIdadeMinimaMotorista(); void frear(); void virarDireita(); void virarEsquerda(); } package automoveis; import java.util.Scanner; public class Motor { private String marca, tipoCombustivel; int rpm, rpmMaximo; public String getMarca() { return marca; } public void setMarca(String marca) { this.marca = marca; } public String getTipoCombustivel() { return tipoCombustivel; } public void setTipoCombustivel(String tipoCombustivel) { this.tipoCombustivel = tipoCombustivel; } public int getRpm() { return rpm; } public void setRpm(int rpm) { this.rpm = rpm; } public int getRpmMaximo() { return rpmMaximo; } public void setRpmMaximo(int rpmMaximo) { this.rpmMaximo = rpmMaximo; } public void cadastrar (String m, String t, int r, int rm){ setMarca(m); setTipoCombustivel(t); setRpm(r); setRpmMaximo(rm); } public void entradaDados(){ Scanner ler = new Scanner(System.in); System.out.print("Digite a Marcaa: "); setMarca(ler.nextLine()); System.out.print("Digite o Tipo de Combustível: "); setTipoCombustivel(ler.nextLine()); System.out.print("Digite RPM: "); setRpm(Integer.parseInt(ler.nextLine())); System.out.print("Digite RPM Máximo: "); setRpmMaximo(Integer.parseInt(ler.nextLine())); } public void imprimir(){ System.out.println("Marca: "+marca); System.out.println("Tipo de Combustível: "+tipoCombustivel); System.out.println("RPM: "+rpm); System.out.println("RPM Máximo: "+rpmMaximo); } } package automoveis; import java.util.Scanner; public class Carro extends SuperClasse { private int volumeMala; //Construtores ... "Já foi feito tudo certo, para o código não ficar granbde eu retirei //Setters e Getters public int getVolumeMala() { return volumeMala; } public void setVolumeMala(int volumeMala) { this.volumeMala = volumeMala; } public String frear (){ System.out.println("Carro Freando"); return null; } public String virarDireita (){ System.out.println("Carro virando para direita"); return null; } public String virarEsquerda(){ System.out.println("Carro virando para esquerda"); return null; } public double desconto (){ return preco= preco * 0.50; } public void cadastrar (int v){ super.cadastrar(v, marca, placa, placa, preco); setVolumeMala(v); } public void entradaDados(){ Scanner ler = new Scanner(System.in); super.entradaDados(); System.out.print("Digite o Volume da Mala: "); setVolumeMala(Integer.parseInt(ler.nextLine())); } public void imprimir(){ super.imprimir(); System.out.println("Volume da Mala: "+volumeMala); } public void acelerar(){ System.out.println(motor.rpm+=100); } public void desacelerar(){ System.out.println(100); }
  7. Boa Noite, estou com dificuldades ao usar ArrayList, fiz esse exercício usando vetor: Exercício: Crie uma aplicação que receba as temperaturas de uma cidade durante 30 dias (1 a 30 de um mês). Apresente ao final o dia e a temperatura do dia mais quente, do dia mais frio, a média do mês, utilizando um vetor; Repita o exercício anterior utilizando um ArrayList. Utilizando o vetor eu consegui, mas o próximo exercício pediu pra fazer esse mesmo Exercício usando o ArrayList, mas não consegui desenvolver nada.
  8. Estou tentando fazer um jogo da memória, porém não estou conseguindo distribuir minhas cartas certas, tenho 24 cartas, onde gostaria de dividir em 3 linhas, em cada linha ter 8 cartas. (function(){ comecar(); function comecar(){ for(var i = 0; i < 24; i++){ var card = document.querySelector("#card" + i); card.style.left = (i % 8 === 0) ? 5 + "px" : (i % 8) * 90 + 5 + "px"; card.style.top = i < 8 ? 5 + "px" : 250 + "px"; card.style.top = i < 24 ? 5 + "px" : 250 + "px"; } } }()); Quando uso essa linguagem eu consigo apenas colocar 8 em cima e 8 embaixo, mas as que faltam eu não consegui de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar?
  9. @devair1010 Eu estou estudando a linguagem, e o que eu gostaria de fazer é uma aplicação simples, só que eu estou com dificuldades. Eu consigo criar as picture box. O que eu consegui foi o seguinte, eu clica em uma picture box e ela vai para a vermelha, mas se eu clico na vermelha ela não volta para a Azul. Só queria isso no momento, clicar na imagem e ir para outra e quando aparecer a outra eu clicar nela e voltar pra antes, como se fosse frente e verso. Na mesma Form, não sei se isso é possível no Visual Studio C#.
  10. Boa Noite, estou com dificuldades na manipulação de picturebox. Gostaria de fazer o seguinte, eu coloquei uma imagem que tem frente e verso, aí ao iniciar o programa eu com o mouse dou um clique na imagem e ela vira para o verso e caso eu dê outro clique em cima, voltar para frente. Como posso fazer isso?
  11. Bom dia. Estou com dificuldades, pois estou tentando fazer um trabalho para praticar, estou usando o Visual Studio. Gostaria de saber se é possível fazer isso que eu quero fazer, tenho tipo várias cartas em forma de retângulo com frente e verso, porém, quando eu clicar com o mouse em cima de qualquer retângulo, ele virar para o verso (Essa parte foi), mas caso eu repita o mesmo retângulo, ele virar para frente e assim para todos, (Travei nessa parte). Estou começando agora, gostaria de dicas, como fazer e se é possível fazer. Outra dúvida, gostaria de colocar um efeito para carta, quando eu clicar nela, Ela ter um efeito de virar, não simplesmente eu cliquei e ela mudou, seria possível essa animação? Desde já agradeço a todos. Segue o código inicial, que funcionou só para virar para o verso, agora estou com dificuldades para Desvirar. Eu adicionei cada retângulo como PictureBox, coloquei uma do lado da outra como na imagem. namespace Teste1 { public partial class Form1 : Form { int tagEndereco; Image[] img = new Image[23]; public Form1() { InitializeComponent(); inicio(); } private void inicio() { foreach (PictureBox item in Controls.OfType<PictureBox>()) { int tagEndereco = int.Parse(String.Format("{0}", item.Tag)); img[tagEndereco] = item.Image; item.Image = Properties.Resources.Vermelho; item.Enabled = true; } } private void ImagensClick_Click(object sender, EventArgs e) { PictureBox pic = (PictureBox)sender; tagEndereco = int.Parse(String.Format("{0}", pic.Tag)); pic.Image = img[tagEndereco]; } private void revertImagensClick_Click(object sender, EventArgs e) { PictureBox pic = (PictureBox)sender; tagEndereco = int.Parse(String.Format("{0}", pic.Tag)); pic.Image = img[tagEndereco]; } } }
  12. Lipeco

    Java Criar um movimento em uma imagem

    @devair1010 Bom dia amigo, desculpe a demora. ENtão, decidi mudar para C# com o Visual Studio, ficou mais fácil. @devair1010
  13. Lipeco

    Java Criar um movimento em uma imagem

    Bom dia. Estou com dificuldades, pois estou tentando fazer um trabalho para praticar, estou usando o Eclipse. Gostaria de saber se é possível fazer isso que eu quero fazer, tenho tipo várias cartas em forma de retângulo com frente e verso, gostaria que elas ficassem juntas tipo na imagem, porém, quando eu clicar com o mouse em cima de qualquer retângulo, ele virar para o verso, e caso eu repita o mesmo retângulo, ele virar para frente e assim para todos. Estou começando agora, gostaria de dicas, como fazer e se é possível fazer. Desde já agradeço a todos.
  14. Lipeco

    Java Como usar "STATIC FINAL" em java.

    @iHollyZinhO Entendi, valeu.
  15. Gostaria de saber como faria por exemplo esse exercício usando o "Static Final", eu entendi que quando eu crio um atributo como static final, ele vira uma constante, não pode ser mudada, mas não entendi como criar um método desse jeito. Exercicio: Crie uma classe, onde seus métodos possam ser acessados sem a necessidade de instanciação da classe. Esta classe deve ter os seguintes métodos: 1. calculaTotal: Sabe-se que um hotel cobra R$ 80,00 de diária para mais de 15 dias e R$ 105,00 normalmente. O método deverá receber a quantidade de dias e retornar o total se ser pago pelo cliente. Desde já agradeço.

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