Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta ao Montar Ga-Ax370 Gaming com Ryzen 5 5500


Posts recomendados

Boa noite.

 

Eu montei um Pc com uma placa-mãe ax370 Gaming com um Ryzen 5 5500, e eu já tinha o windows instalado no meu SSD, estava funcionando normalmente, mas decidi formatar, porque não estava com desempenho que eu gostaria nos meus jogos. Enfim fui formatar pelo pendrive, na hora de carregar o pendrive para começa a instalação, dava tela preta, Pc ficava ligado, mas o teclado apagava e o mouse também, só conseguia desligar o PC pela chave da fonte.

Tentei outro pendrive, outros windows e etc e a mesma coisa. Tirei o SSD e coloquei em outro Pc , formatei o SSD e instalei o windows, depois voltou para esse computador, ele inicia o windows, não fica 1 minuto e dá tela preta novamente. Já fiz de tudo, testei placa de vídeo em outro Pc, as memórias ram, fonte, cabos e etc. Na BIOS já fiz tudo que pesquisei e que eu conhecia, já atualizei a BIOS, e está com a versão que aceita esse processador em específico, já fiz tudo que eu tinha conhecimento. Só que agora eu desisto. Antes eu deixasse ele do jeito que tava. Se alguém tiver dicas, agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!