Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vini.

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @VictorHugoo Remova a placa de vídeo do slot e informe se o erro persiste.
  2. Te recomendo a fonte Corsair VS500. Ela é uma fonte 500W com selo 80 Plus o que garante pelo menos 80% de eficiência. Vai ter uma boa margem de upgrade com a mesma e também tem ótimo custo-benefício mesmo o Hardware estando com preço absurdo atualmente!
  3. @Hugo Humberto Fonte totalmente genérica de má qualidade, lixo eletrônico. Não leve a mal, mas troque esta fonte que ela mal fornece 200W. Creio que uns 150W. Não sei nem como é que você ta usando essa configuração com essa fonte... Compre uma de qualidade, você não conseguirá fazer o upgrade, talvez a máquina não tenha força nem para ligar, pois só a placa de vídeo já consome metade da sua fonte mano! Se quiser que te recomende uma para essa configuração só dar um toque.
  4. Bom dia. Na minha placa-mãe, tenho um pente de memória de 2GB trabalhando individualmente, e tenho mais dois pentes de 1GB porém são de modelos diferentes e quando coloco elas para trabalharem em Dual Channel elas reiniciam o computador. Antes de ligar o computador aparece que estão em modo de: Memory Runs at Flex Memory Mode. Pode ser incompatibilidade já que são de modelos diferentes? Pesquisei sobre e encontrei: Flex Memory Mode: Quando módulos de memória de diferentes capacidades e chips são instalados, uma mensagem que diz que a memória está operando no modo Flex Memory aparecerá durante o POST. A tecnologia Intel® Flex Memory oferece maior flexibilidade para atualização, permitindo que diferentes tamanhos de memória sejam preenchidos e permaneçam no modo / desempenho Dual Channel.
  5. @Hugo Humberto Bom dia, você vai substituir sua placa de vídeo atual? Se for isso, dá sim. Mas tem que ver a questão da fonte esses "450W" não dizem nada! Poste o modelo da fonte, por gentileza.
  6. @Juliana44 Recomendo fortemente o Motorola G6 que está atualmente no Android versão 8, tem 32GB de memória interna, e câmera de ótima qualidade que não vão te deixar na mão em qualquer momento com fotos/vídeos quase profissionais. Segue o link de compra totalmente confiável:(https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1030080144-celular-smartphone-motorola-moto-g6-indigo-57-android-80-_JM) Mas caso prefira outra marca como Samsung que é bem popular... você também pode optar por comprar o Samsung J5 Prime, que está no Android 6, possui 32GB de memória interna, e também possui câmeras de ótima qualidade, e tem uma grande diferença que possui proteção Gorilla Glass 4. Vai proteger muito bem a tela do celular e com certeza não terá problemas com a mesma. Segue o link de compra totalmente confiável e com frete grátis: (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1030080144-celular-smartphone-motorola-moto-g6-indigo-57-android-80-_JM) Celulares com base de orçamento até R$ 1000.
  7. @xande025 Faz tempo que você tem ela?
  8. @xande025 Se o componente é velho ou faz algum tempo que você tem ele, é normal, principalmente quando o mesmo está em situação de estresse (100% de uso).
  9. @Wesley Reis Seja bem-vindo ao fórum. Comigo também acontece a mesma coisa, creio que seja normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!